Mário_Antônio Postado Março 1, 2018 Compartilhar Postado Março 1, 2018 Qual dos dois é o melhor e que compensa mais rápido? Irei usar no WHMCS! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Março 1, 2018 Compartilhar Postado Março 1, 2018 PagHiper funciona muito bem. Liberação em 2 dias corridos, saque gratuito, ou dependendo do banco R$ 2,00. Retorno automático funcionando e tarifa de R$ 1,85 por boleto pago. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Março 1, 2018 Administração Compartilhar Postado Março 1, 2018 2 minutos atrás, Thiago Santos disse: PagHiper funciona muito bem. Liberação em 2 dias corridos, saque gratuito, ou dependendo do banco R$ 2,00. Retorno automático funcionando e tarifa de R$ 1,85 por boleto pago. Paghiper com certeza, para você que usa whmcs pagará apenas R$1,85 como o Thiago citou acima. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mário_Antônio Postado Março 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2018 Mais ele tem retorno automático? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Março 1, 2018 Administração Compartilhar Postado Março 1, 2018 17 minutos atrás, Mário_Antônio disse: Mais ele tem retorno automático? Sim, módulo deles é bem completo. 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mário_Antônio Postado Março 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2018 (editado) 16 minutes ago, owsbr said: Sim, módulo deles é bem completo. Unica coisa que não funcionou foi "Mostrar boleto usando Checkout Transparente?" Fica uma pagina em branco *FIX tinha que colocar a ID do admin. Mais achei ruim, ele abre na mesma pagina e não tem opção de voltar site, tinha que abrir em outra janela. Editado Março 1, 2018 por Mário_Antônio 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Março 1, 2018 Compartilhar Postado Março 1, 2018 Uso paghiper, as vezes a baixa automática não funciona, mas vale a pena pela tarifa cobrada e prazo para efetuar o saque. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 1, 2018 Compartilhar Postado Março 1, 2018 O meu retorno automatico do pague hiper, nunca funciona, mas como o volume nao eh muito grande, eu faço manualmente. Tirando iss, funciona super bem. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 1, 2018 Compartilhar Postado Março 1, 2018 Uso paghiper mais assim não o recomendo amigo. Eles costumam atrasar as retiradas comigo Como outros amigos ja falaram o retorno funciona mais tem vezes que não da baixa. O suporte é bem ruinzinho vivem quebrando propicio contrato e quando você fala que eles quebraram o próprio contrato logo mudam de assunto, mais se eles estão com a razão faltam enfiar o contrato guela abaixo pra vc aceitar. Fora isso funciona com uma boa taxa R$1,85 . Um que recomendão e falão muito bem é o boletobancario.com.br porem não tem modulo de whmcs só comprando do edvan pagando seus R$150 temers 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Março 1, 2018 Compartilhar Postado Março 1, 2018 No meu caso, eu recomendo fortemente a PagHiper, se eu pedir uma solicitação de saque até umas 9 horas da manha, o dinheiro tá na minha conta no final do dia, independente do valor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.