Otavio Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 @Felipe Pinheiro pensei no mesmo 0.45 centavos gb é meio dificil Mais achei foi é descaso no site deles ta R$0,20 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Fevereiro 28, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 13 horas atrás, Otavio disse: @Felipe Pinheiro pensei no mesmo 0.45 centavos gb é meio dificil Mais achei foi é descaso no site deles ta R$0,20 Essa foi a palavra final deles? Eu to pesquisando algo em SP, e pelo que vi o preço deles estão bons para os 6 primeiros meses, teria como eu testar algumas coisas.. O que deixa complicado é esse limite de 10TB, se pelo menos tivesse uma negociação de 200mbps ou até 300mbps ilimitado, seria algo a se pensar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 @Felipe Pinheiro foi oque tentei mais acho que a pessoa que me atendeu estava de má vontade veja o orçamento se notar vai ver que esta diferente doque pedi: 8 gb ram 1xE31230v6 4 cores 1x 240 gb Sem raid Link 500 MBPS ( com possibilidade de mais trafego) sistema operacional CENTOS7 Só pra avisar eles não trabalham com raid 0 :( Resumindo o infeliz só pegou algo pronto e me mandou não pedi valor mais baixo não só pedi pra dar essa quebrar no hardware e compensar com um trafego maior mais nem recebi a devida atenção deles. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 28, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 E que mal lhe pergunte, quer arriscar por streaming nessa qualidade ótima de link que temos no BR? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 @LucasOliveira cliente que pede ja orientei mais quer assim então fazer oque. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 28, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Entendo sei bem como é @Otavio, mas acho muito dificil conseguir usar um link desses na casa dos 300Mbps em tempo real. Vai cotar um link desses dedicado já deve custar mais de 5k. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.