Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud embratel


Otavio

Posts Recomendados

Pessoal boa noite.

Ando recebendo varias ligações da embratel tentando me convencer a comprar maquinas Cloud deles até com valores mais interessantes que os aplicados no site.


Porem toda vez questiono o seguinte link / trafego

E me respondem que posso aumentar de  10Mbps para até 1GB full  sem custo extra ai tentei obter algumas informações do atendente mais não foram satisfatórias

Já usei a rede deles quando tinha acabado de lançar e tinha velocidade definidas no plano .

Outra coisa que achei estranha foi me oferecer  trafego ILIMITADO.

Questionei a quantia de link que poderia ser usado me disseram que se eu tiver 1 gb posso manter esse 1 gb constante confere isso ?


Bom alguém que esta usando a estrutura deles atualmente teria um posicionamento sobre esse fator link / trafego  porque se for assim com pouco mais de 300 reais vc pega uma maquina com configurações iniciais com 1 gb de link e trafego ilimitado no brasil ai fica muito estranho essa quantia de link por um preço tão baixo mesmo sendo a embratel né .


Agradeço informações de quem esta usando a rede .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando utilizei a alguns meses atras para testes, o link em si era bom, porem a velocidade do servidor deixou a desejar. Não sei se era limitação do disco no plano escolhido.

Estou gostando muito do cloud no brasil do google. Estou testando o cloud de 2gb de ram. Velocidade e link bom.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andre Juliano Então Andre preciso de algo com seus 500 Mbps de Link sabe e sem um limite de trafego ou com um limite de 150 tb sabe 


Por isso a pergunta estou cotando com varias estruturas brasil uma que esta interessante é a Under com uma promoção de dedicado deles la por 6 meses R$399  

Link 1gb /10 tb 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Otavio disse:

@Andre Juliano Então Andre preciso de algo com seus 500 Mbps de Link sabe e sem um limite de trafego ou com um limite de 150 tb sabe 


Por isso a pergunta estou cotando com varias estruturas brasil uma que esta interessante é a Under com uma promoção de dedicado deles la por 6 meses R$399  

Link 1gb /10 tb 

10Tb de tráfego você não acha pouco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Pinheiro sim é amigo trabalho com rádios que tem média de 3000 ouvintes x 128 kbps

Usam nada mais nada menos que 384 Mbps constantes de link  isso em 30 dias ja sabe que não vai durar .

isso em uma radio as outras são 1000 á 2000 ouvintes complica um pouco a questão do link em seu consumo final amigo.


A média de consumo que tenho com essas rádios é de 5 tb dia. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Otavio disse:

@Felipe Pinheiro sim é amigo trabalho com rádios que tem média de 3000 ouvintes x 128 kbps

Usam nada mais nada menos que 384 Mbps constantes de link  isso em 30 dias ja sabe que não vai durar .

isso em uma radio as outras são 1000 á 2000 ouvintes complica um pouco a questão do link em seu consumo final amigo.


A média de consumo que tenho com essas rádios é de 5 tb dia. 

Você viu coma Under, essa questão do trafego se é possivel contratar mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Felipe Pinheiro disse:

Você viu coma Under, essa questão do trafego se é possivel contratar mais?

Estou negociando com eles amigo parece que da sim
Ficaram de me passar a proposta 
Mais se for pagar o trafego a parte é 0.20 Gb 

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui testar as opções do cloud e nem terminei meu cadastro e recebi os dados e 30 dias grátis da embratel. Não sei dizer as especificações deles porque nem conta eu tenho por não finalizar o cadastro. Também não vi nada de limite de tráfego.

 

7095800386.png

Só por comparação meu link no amazon free :

 

7095806990.png

Editado por Denner Mardones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Pinheiro
Sobre a under

"Só pra avisar o povo la é tão atencioso quanto um cara bêbado dirigindo um trato"

pedi o orçamento e passei minhas especificações a  primeiro momento o que me ligou entendeu certinho e me disse que retornaria 
Agora pela tarde outro me ligou quem faria meu orçamento ai falei olha quero 500 Mbps meu consumo dia é de 5 tb preciso que dure os 30 dias
Agora pouco ele me mandou a proposta daquele jeito com 10 tb de limite e R$0.45 centavos gb até mais caro que o site deles que esta R$0,20.
Falta de explicar não foi fiquei 30 minutos com cada um em linha e falei inúmeras vezes 10 tb não da, preciso de mais falaram que tinha como aumentar, porem na hora que mandar orçamento ja se percebe a falta de atenção .

Resumindo: pedi  1 hd de 240 ssd mandaram 2 , pedi 500 mbps mandaram 1 gb 
A única coisa que veio certa foi ram e processador. 

isso me desanima no brasileiro a falta de vontade de trabalhar e de prestar atenção na necessidade do cliente. 

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Otavio disse:

@Felipe Pinheiro
Sobre a under

"Só pra avisar o povo la é tão atencioso quanto um cara bêbado dirigindo um trato"

pedi o orçamento e passei minhas especificações a  primeiro momento o que me ligou entendeu certinho e me disse que retornaria 
Agora pela tarde outro me ligou quem faria meu orçamento ai falei olha quero 500 Mbps meu consumo dia é de 5 tb preciso que dure os 30 dias
Agora pouco ele me mandou a proposta daquele jeito com 10 tb de limite e R$0.40 centavos gb até mais caro que o site deles que esta R$0,20.
Falta de explicar não foi fiquei 30 minutos com cada um em linha e falei inúmeras vezes 10 tb não da preciso de mais falaram que tinha como  porem na hora que mandar orçamento vem essa falta de atenção .

isso me desanima no brasileiro a falta de vontade de trabalhar e de prestar atenção na necessidade do cliente. 

 

Infelizmente parece ser um problema geral de atendimento no Brasil, a poucos dias eu passei por isso com a GVT(VIVO), me ligaram 10 vezes para marcar a instalação da minha internet em um novo endereço meu, eu já estava ficando PUTO que toda hora liga ou para o meu celular ou para o celular da minha esposa, querendo agendar a instalação, e depois que tudo isso foi resolvido, passei 2 dias recebendo ligação para "instalar" a internet, coisa que já havia sido feita.

No caso da "under" eu tenho certeza que devem ter alguém que fique na parte de marketing da empresa, pensando uma forma de ganhar clientes, porem o grande problema hoje no Brasil por um todo é o atendimento ao cliente, desde da falta de treinamento dos profissionais que são contratados até aqueles que estão em empregos que não gostariam de estar.

No teu caso só serve servidores no Brasil?

Essa questão de 0.40 por GB é melhor contratar outro servidor com 10TB,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?