Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grande empresa de streaming fora do ar


EngMaciel

Posts Recomendados

2 minutes ago, MarksEliel said:

I had a QuickPacket problem that made me sad, hired a server and would not renew because I was finding everything very slow (Edit: Slow not in the network part, but in the hardware part).
Then when it was a day before expiration I requested the cancellation and they said that they do not cancel because I had protection ddos and can only request cancellation 30 days before expiration, summary, I had to pay the total value of the server + of $ 400 and in the same I paid for the cancellation, that is, I paid a month to not use any more ...

Este é um relato falso de eventos. É nossa política não discutir problemas de cobrança em público. Se você gostaria de discutir seu problema de cobrança ainda, entre em contato com nosso departamento de cobrança.

Link para o comentário
1 minuto atrás, qps disse:

Este é um relato falso de eventos. É nossa política não discutir problemas de cobrança em público. Se você gostaria de discutir seu problema de cobrança ainda, entre em contato com nosso departamento de cobrança.

Falso? Se minha conta estivesse ativa lá eu mostraria que entrei em contato tentando cancelar o servidor um dia antes do vencimento e não aceitaram...
Mas deixa pra lá, já tive o prejuízo mesmo, foi em Março do ano passado...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário

@MarksEliel não disse nada até agora só pra ver o nível de transparência deles rss

Mais sim estão com problemas vão falar que não estão e nunca vão admitir no caso até mesmo quando da problema coisa que ocorreu a poucos meses atras  e até o site deles saiu do ar nem mesmo no sistema de notificação do whmcs foi informado.

Quando da pau o chat deles desliga e ninguém atende  então cabe a nós meros mortais analisar e  dizer ta né ta tudo certo rss. 

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
1 minuto atrás, Otavio disse:

@MarksEliel não disse nada até agora só pra ver o nível de transparência deles rss

Mais sim estão com problemas vão falar que não estão e nunca vão admitir no caso até mesmo quando da problema coisa que ocorreu a poucos meses atras  e até o site deles saiu do ar nem mesmo no sistema de notificação do WHMCS foi informado.

Quando da pau o chat deles desliga e ninguém atende  então cabe a nós meros mortais analisar e  dizer ta né ta tudo certo rss. 

 

Vc fala da QuickPacket ou da AdavanceHost?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Agora, MarksEliel disse:

Falso? Se minha conta estivesse ativa lá eu mostraria que entrei em contato tentando cancelar o servidor um dia antes do vencimento e não aceitaram...
Mas deixa pra lá, já tive o prejuízo mesmo, foi em Março do ano passado...

O problema é este, a Advance está com problemas e o DC vem a público apenas para dizer, em resumo, que o problema não é isto que o Cesar está dizendo não.

Agora você diz uma coisa sobre eles, e eles também vem a público dizer, também de forma traduzida, que não é verdade não, mentira sua.

Porque vieram a público? Somente eles são os donos da verdade? Não é de hoje que muitos DC por aí não assumem erros, e a QuickPacket não é este mar de rosas que ela anda pintando por aí não.

O DC vem a público, não diz nada, apenas que não tem problemas, e deixa o povo imaginar N coisas, tentando adivinhar o que realmente aconteceu. Especulação é osso.

 

Link para o comentário

Tenho maquinas na quick especificamente em charlote e estão off com chamado informando que estão trabalhando para correção .

Não confie nessa de não temos problema que volta e meia da problema .

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Agora, Otavio disse:

@MarksEliel da quick mesmo da adven ta pago isso eu sei te informar não é billing .

Pois é, o caso que informei acima que aconteceu comigo é verídico, não tenho como provar pois desativaram minha conta e não tenho acesso aos tickets...
Tive que pagar um mês para não usar, achei sacanagem pois se o serviço é pre-pago então eu devo escolher se vou usar no próximo mês ou não, se for usar eu pago se não for não pago, se eu tivesse solicitado cancelamento depois do vencimento, tudo bem, mais eu solicitei antes do vencimento, mesmo que 1 dia antes, mais foi antes, e como já disse o serviço é pre-pago...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário

@MarksEliel @Fernando Rafs Só digo e afirmo não são nada bons com a verdade 

O site deles pode estar off vão falar que é rede independente que se cair não influencia digo e afirmo volta e meia tenho um ou outro problema só fico la pq o cliente não quer mudar
O suporte deles é rápido para responder porem não para solucionar. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
1 minute ago, MarksEliel said:

Well, the case I mentioned above that happened to me is true, I can not prove it because they disabled my account and I do not have access to the tickets ...
I had to pay a month to not use, I find it silly because if the service is prepaid so I should choose whether I will use it next month or not, if I use it I will pay it if it is not paid, if I had requested cancellation after the expiration, that's fine, but I requested it before the due date, even though 1 day before, more Been before, and as I said the service is pre-paid ...

Esta é uma questão separada da questão que está sendo discutida neste tópico e acho que você está confundindo as pessoas.

Não discutiremos problemas de cobrança em público. Se você gostaria de discutir o que aconteceu, estaríamos dispostos a discutir o assunto ainda mais no nosso sistema de emissão de bilhetes.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?