Drweb Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Olá wfrobots, te enviei uma MP, se tiver como dar uma olhada, desde já meu muito obrigado Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Maio 12, 2010 Compartilhar Postado Maio 12, 2010 Pessoal, vamos manter contato via e-mail e msn. Responderei a todas as duvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Maio 12, 2010 Compartilhar Postado Maio 12, 2010 Ja saiu a versão 1.8 com retorno e totalmente grátis e funcional, com código aberto. Basta me contatar, aqui quero agradecer a todos que estão colaborando enviando sugestões, erros encontrados etc. Em especial o Rocha neto. Obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Maio 12, 2010 Compartilhar Postado Maio 12, 2010 Tem uma falha no retorno da versão 1.8, ja foi corrigida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 12, 2010 Compartilhar Postado Maio 12, 2010 pessoal, fiz alguns testes com a versao 1.8 e esta bem interessante existe opçoes no painel do modulo p/ contornar o problema do estado no moip testei o retorno automatico e funcionou. do jeito que está, ja é possivel utilizar, acredito que será lançado rapidamente o modulo finalizado. abraços █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Maio 12, 2010 Compartilhar Postado Maio 12, 2010 Obrigado chuvadenovembro. Valeu pelo contato e pela colaboração. Em breve teremos o módulo a 100 %. Faltam pequenos detalhes. Aproveitem para enviar novas idéias antes da finalização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante luiz Postado Maio 12, 2010 Compartilhar Postado Maio 12, 2010 Olá, Talvez alguns já tenham feito o que vou descrever, mas eu acho interessantes. Tem cliente que tem dificuldade de achar o botão \\\"pagar agora\\\", muito pedem o link direto para o boleto, uma coisa eu tenho certeza, o cliente dentro do site da Moip dificilmente tem dificuldades de concluir o pagamento, tem um campo(field) no whmcs que da para linkar o cliente para site da Moip, isso mesmo, da fatura recebida no e-mail do cliente, com um único clique ele vai para Moip e escolhe a opção de pagamento, isso economiza 2 cliques do cliente: Edite templates de e-mails: Invoice Messages Credit Card Invoice Created Credit Card Payment Confirmation Credit Card Payment Due Credit Card Payment Failed First Invoice Overdue Notice Invoice Created Invoice Payment Confirmation Invoice Payment Reminder Second Invoice Overdue Notice Third Invoice Overdue Notice Insira o campo {$invoice_payment_link} Se você tem pagamento por boleto, sim, somente boleto, vai gerar o boleto com um clique. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante luiz Postado Maio 13, 2010 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 Para modificar o botão \\\"pagar agora\\\" veja como eu faço: Dentro do modulo Moip para whmcs, edite o arquivo moip.php, procure pela linha abaixo: <input type=\\\"submit\\\" value=\\\"\\\'.$params[\\\'langpaynow\\\'].\\\'\\\"> Para quem ainda tem o modulo na versão 1.0 sem qualquer modificação, procure pela linha 49 Modifique por esta linha: <input type=\\\"image\\\" src=\\\"http://img143.imageshack.us/img143/8569/pagaagora3.gif\\\"> Não se esqueça de trocar o link da imagem, ou salvar essa no diretório da sua central. A Angélica me ajudou a fazer essa modificação, agora eu compartilho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Maio 13, 2010 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 Segue link para download. http://cw2hospedagem.com/downloads/moip4versao1.9.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante luiz Postado Maio 13, 2010 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 Já baixei e testei, depois vou testar o retorno automático, não sei como conseguir o token Moip, procurei no site, mas não achei nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados