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Drweb

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Sobre Drweb

  • Data de Nascimento 18/01/1975

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    Gustavo Aurélio

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  1. Valdecir, você teria a solução para o boleto do bradesco? Se sim teria como disponibilizar, pode até cobrar pelo script sem problemas. Valeu
  2. Bom, há algum tempo estou registrado no fórum porém devido ao tempo que anda um pouco curto não tive oportunidade de postar antes. Mas vendo este tópico, precisei enviar a minha experiência, que já tive exatamente igual que o amigo esta passando. Adianto e garanto para você que o problema não é na Hostdime, não possuo conta na Hostdime, possuo meus próprios servidores, então não estou tirando ela fora do problemas, apena informado que o problema não é em sua conta de revenda com eles. Já tive alguns clientes que possuem contas de hospedagem comigo, como também planos de revenda, e estes mesmos clientes possuem contas na Locaweb, onde alguns deles não conseguiam receber mensagens em suas contas comigo. Bom após vários transtornos com clientes informando que o problema era nos meus servidores, etc e etc, resolvi investigar os servidores da Locaweb nos quais os clientes não conseguiam enviar emails para os meus servidores, para minha surpresa todos os servidores da Locaweb que eu pesquisei estavam em Blacklists, uns em mais de 5 ao mesmo tempo, e sabe qual a solução que a Locaweb passa para seus clientes? Pedir para as empresas de hospedagem (Nós) incluir os IPs dos servidores deles na lista branca dos nossos servidores, com isto abrindo brechas de segurança para SPAM, etc. Resumindo: Muitos servidores da Locaweb se encontram em Blacklists, eles não monitoram isto e também passam medidas paleativas para os clientes, como falar para o cliente pedir ao outro provedor incluir os IPs deles na lista branca, ou seja, isto eu não faço nem a pau. Porque temos que manter a qualidade nos serviços, monitorar os servidores, para outros simplesmente passar este tipo de solução para o cliente, é impressionante isto. Vale ressaltar que qualquer um está arriscado a ter o seu IP em Blacklists devido a um spammers, etc, mas vai da empresa identificar, contatar a backlist em questão e solicitar a retirada, que em muitas vezes ocorre em até 72 horas. É isso aí. Contate a Locaweb, e informe para eles começarem a dar o devido suporte aos clientes, porque assim não dá. Sucesso a todos...
  3. Olá wfrobots, te enviei uma MP, se tiver como dar uma olhada, desde já meu muito obrigado Valeu
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