henrique Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Não entendi direto a sua explicação, pois quando enviamos a solicitação de pagamento para o moip, é enviado o "pagador_nome" e o "id_transacao" que no meu caso é: Fatura: '.$params['invoiceid'] .' - ID Cliente: '.$params['clientdetails']['userid'].' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Não entendi direto a sua explicação, pois quando enviamos a solicitação de pagamento para o moip, é enviado o "pagador_nome" e o "id_transacao" que no meu caso é: Fatura: '.$params['invoiceid'] .' - ID Cliente: '.$params['clientdetails']['userid'].' Mas eu percebí que o retorno do moIP com este módulo é meio falho, pois quando há a liberação do valor, consta como se tivesse entrado mais em caixa, coisas assim.. Por isto não confio nas estatísticas do WHMCS, são praticamente dobradas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Mas apareceu o nome do "pagador" na janela de transações ? Ou está exatamente igual ao meu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Mas apareceu o nome do "pagador" na janela de transações ? Ou está exatamente igual ao meu ? Exatamente Igual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Problema é no módulo então. Pois o da Sierti esta funcionando 100%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 O da sierti nem se compara, não tem um décimo da qualidade. Pessoal, este módulo tem suporte gratuito na cw2 hospedagem, ao contrário desses outros módulos gratuitos por aí, eles atendem com toda a cordialidade e respeito.. http://cw2hospedagem.com contatem o suporte com relação ao problema informado... já testei vários e não vi nenhum problema... de qualquer forma, os aconselharia a baixar novamente o módulo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Já escobri o problema. Esse módulo retorna até quando o usuário abre a página coma seleção de pagamento, dai ele cria uma transação ali (onde não mostra o usuário na minha imagem), e depois quando o usuário escolhe o método de pagamento ele faz outro retorno que dessa vez ele mostra o usuário da transação para o admin e para o prórpio usuário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Não entendi sua colocação, porém.. os retornos quem faz é a Moip, o módulo apenas os trata de modo a manter o gerenciador, ou administrador do site a par de todos os processos da transação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Sim. Na verdade ele gera uma "transação" quando o usuário vai para o carrinho do MoIP, como a situação == 1, ele cria aquela entrada que eu me referi no post acima, por isso que não fica com nenhum usuário atrelado a fatura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe T Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Olá, não estou conseguindo baixar este módulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados