Julianodls Postado Fevereiro 13, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Olá Quero tirar uma duvida com vocês mestres em hosting rsrsr, estou tendo grande problemas com HOTMAIL e OUTLOOK emails para este provedores todos vão para caixa de spam, já tentei de toda forma mais nunca vai para caixa de entrada Possuo DMARC, SPF, DKIM, DNS REVERSO, RELAY FECHADO, Nao estão em nenhum Blacklist mundial, e meu IP está liberado no postmaster.live.com/snds Vocês tem ideia que pode ser ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Fevereiro 13, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 A velha historia da microsoft, seu ip é novo e não tem ainda uma reputação perante a eles, e blabalbala, é sempre isso que eles falam, ou seu IP está sendo mitigado porque algum de seus clientes envio uma newsletter e alguém marco como spam, microsoft e sua boa vontade hehehehhe. Já tentou contato com postmaster? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Fevereiro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 26 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: A velha historia da microsoft, seu ip é novo e não tem ainda uma reputação perante a eles, e blabalbala, é sempre isso que eles falam, ou seu IP está sendo mitigado porque algum de seus clientes envio uma newsletter e alguém marco como spam, microsoft e sua boa vontade hehehehhe. Já tentou contato com postmaster? postmaster, sim rsrsrs mandei 2 emails já devido ao carnaval eles ainda não respondeu kkkk, problema de tudo isso o clientes ainda acha que o problema é nosso serviços MAIL funcionando. rsrsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Fevereiro 13, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Já é a quinta pessoa que vejo somente esta semana com problemas na Microsoft, acredito que eles deveriam mudar o esquema de mitigação deles, pois é só com eles este bolor, google, yahoo etc... vai tudo normal. E eles com essa velha mania de enrolar e dizer que é reputação, reputação baixa seria para quem fizesse spam, mas até ips de novos ASN que nunca foram usados estão sendo bloqueados. Mas isso com o tempo passa, para um de nossos servidores aqui demorou 1 mês até chegar na caixa de entrada. Só depende da vontade deles mesmo, fique tranquilo que logo o seu chega lá se está tudo certo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 14, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Vai para spam quando os IPs estão listados na blacklist da Microsoft. A única forma de solicitar a remoção é preenchendo este formulário: https://support.microsoft.com/en-us/getsupport?oaspworkflow=start_1.0.0.0&wfname=capsub&productkey=edfsmsbl3&locale=en-us&ccsid=635785314666559222 Lembrando que, se por acaso o iP estiver em uma range bloqueada, a Microsoft só vai liberar com solicitação do Datacenter. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Fevereiro 14, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Microsoft sendo Microsoft. Até parece que se espelharam no governo brasileiro, sempre atrasando a galera kkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mliell Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 Mesmo problema aqui, não sei o que fazer, ele não respondem, e quando respondem falam que não existe nenhum problema. Porém os emails não chegam! Alguém tem outro forma de agilizar essa reputação? Meus clientes estão querendo desistir :( Vai para spam quando os IPs estão listados na blacklist da Microsoft. A única forma de solicitar a remoção é preenchendo este formulário: https://support.microsoft.com/en-us/getsupport?oaspworkflow=start_1.0.0.0&wfname=capsub&productkey=edfsmsbl3&locale=en-us&ccsid=635785314666559222 Lembrando que, se por acaso o iP estiver em uma range bloqueada, a Microsoft só vai liberar com solicitação do Datacenter. Já preenchi vários desses, até mesmo um agente entrou em contato e nada de resolver. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Março 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2018 Mesmo problema aqui, não sei o que fazer, ele não respondem, e quando respondem falam que não existe nenhum problema. Porém os emails não chegam! Alguém tem outro forma de agilizar essa reputação? Meus clientes estão querendo desistir :( Já preenchi vários desses, até mesmo um agente entrou em contato e nada de resolver.OláVocê ainda está tendo problemas? Chama no PVEnviado de meu SM-G950F usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Realmente é triste - ip limpíssimo em todas as RBL conhecidas e em todos os sistemas de aferição de reputação - absolutamente 0 de SPAM enviado e é bloqueado no hotmail. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Solução (paga) para poucas contas, não sei se serve para seu caso: Umbler. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.