Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ideias para montar meu home office


Visitante felinto

Posts Recomendados

  • Administração
6 horas atrás, Thiago Santos disse:

Também vou participar :)

 

20180119_101733.jpg

Eu tenho um sério problemas pq a porta fica atrás de mim. Já li em algum lugar que em termos de feng shui, energias positivas e produtividade, não é bom ficar de costas pra porta.

Eu tomo cada susto (não tenho porta) sempre que alguém entra no quarto sem fazer barulho...

1 hora atrás, Rocha Neto disse:

Esse é o meu cantinho.

20170905_165035.thumb.jpg.1471d8b880153dc0665eeeee051343ad.jpg

Eu tive esse mesmíssmo móvel marrom da esquerda. Mas, @Rocha Neto, que porra de monitor de 2 metros é esse, meu irmão? kkkkkkk É ilusão de ótica ou ele é looooooongo assim mesmo?

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário

@Rocha Neto muito daora teu note, o meu tbm enchi de adesivos hehe

 

25531877_1540286422726151_4780518819535508305_o.jpg

2 minutos atrás, AngelCosta disse:

Eu tenho um sério problemas pq a porta fica atrás de mim. Já li em algum lugar que em termos de feng shui, energias positivas e produtividade, não é bom ficar de costas pra porta.

Eu tomo cada susto (não tenho porta) sempre que alguém entra no quarto sem fazer barulho...

hehehe pode até ser, mas minha cadeira é a branca lá de trás.

Link para o comentário
4 minutos atrás, AngelCosta disse:

Eu tive esse mesmíssmo móvel marrom da esquerda. Mas, @Rocha Neto, que porra de monitor de 2 metros é esse, meu irmão? kkkkkkk É ilusão de ótica ou ele é looooooongo assim mesmo?

kkkkkkkkkkkkkkkk Essas fotos são as mesmas que eu bati e enviei pra ti pelo Whats lembra? O Antes e o Depois...

Esse monitor é minha paixão. É um LG UltraWide de 34" (é bem longo mesmo) e o do lado direito é um Dell de 24"

3 minutos atrás, Thiago Santos disse:

@Rocha Neto muito daora teu note, o meu tbm enchi de adesivos hehe

25531877_1540286422726151_4780518819535508305_o.jpg

Ficou bem show também. hehehe

Link para o comentário
Visitante felinto
3 horas atrás, Rocha Neto disse:

Esse monitor é minha paixão. É um LG UltraWide de 34" (é bem longo mesmo) e o do lado direito é um Dell de 24"

3 horas atrás, Thiago Santos disse:

Em relação a questão técnica... qual resolução no windows você usa ? Não dá problema com o Windows não ? 

Vou deixar essa ideia anotada aqui =D

Link para o comentário
Visitante felinto
1 hora atrás, Rocha Neto disse:

Porque daria? Resolução máxima 2560 x 1080. Mas eu só uso o Windows pra jogar. Maior parte do tempo uso OSX.

Eu usei um computador com Windows que o monitor era bem grande igual o seu e o Windows tinha uns bugs. Além do sistema ser bem lento. Pensei que tinha algo a ver com a resolução do monitor. Nesse caso em particular é como se a resolução fosse forçada. Obigado pela sua resposta.

Link para o comentário

@felinto 

Quanto a lentidão é tudo relacionado a configurações do computador.
É como querer usar um computador la de 2002 com windows 10 hoje em dia não vai dar certo.

Se você usa windows mais recente já se prepare para no minimo seus 8 gb de ram + i3 atual  + SSD no minimo para rodar tudo sem que o sistema interfira no desempenho de outras coisas.

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Em 20/01/2018 em 08:47, Otavio disse:

@felinto 

Quanto a lentidão é tudo relacionado a configurações do computador.
É como querer usar um computador la de 2002 com windows 10 hoje em dia não vai dar certo.

Se você usa windows mais recente já se prepare para no minimo seus 8 gb de ram + i3 atual  + SSD no minimo para rodar tudo sem que o sistema interfira no desempenho de outras coisas.

 

Pior que é bem por ai mesmo, aqui tenho loja de informatica, e agente as vezes fazemos os testes de jogos etc, e o windows 10 depois da create update ficou mais pesado e cada vez mais.

Hoje em dia o ssd para rodar o sistema está sendo o mínimo mesmo, pois aquele anti malware consome um hd do caramba.

Link para o comentário
33 minutos atrás, felinto disse:

Ótimo!

Alguém pode me passar recomendações de uma boa cadeira ?

@Rocha Neto, se puder comenta sobre esse seu teclado aí colorido... Em relação ao seu trabalho gerenciando servidores, ajuda em alguma coisa ou é para jogo =)

asuhaiushuahsiuha

Então, sobre a cadeira, você viu a minha? Ela custou R$ 890 (Custava 1000, mas tive um desconto por ter pago a vista), ela é de Tela e o modelo é presidente. Antes de comprá-la eu pesquisei bastante cheguei até a cogitar a ideia de comprar uma gammer. Mas acabei decidindo por essa.

É muito confortável, e deve ser, obrigatoriamente. Pois passamos a maior parte do nosso tempo no computador. Então eu entendo que ela deve ser muito confortável. Ela tem uma proteção para a lombar, encosto para a cabeça e tem o "Relax" que eu acho que toda cadeira deveria ter.

Sobre o teclado, ele é um da CoolerMaster mas é só pra jogar. Para trabalhar, eu utilizo o Apple Magic Keyboard.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?