Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ideias para montar meu home office


Visitante felinto

Posts Recomendados

Visitante felinto
10 horas atrás, MarksEliel disse:

A cadeira eu não indicaria, na época que comprei foi um ótimo custo x benefício, porém agora já tem cadeiras melhor e mais baratas, a marca é da Mobly.

Usar dois monitores é vida, estou pensando em adquirir o terceiro, programar, monitorar, ver vídeo tudo ao mesmo tempo sem ter que está minimizando é top, recomendo monitores da LG pela tecnologia IPS que deixam as imagens mais reais.

Tem alguma recomendação de uma boa cadeira com bom custo/benefício ?

Em relação a dois monitores, concordo totalmente, como disse já utilizei hahaha.

Em relação a estrutura do Home office, como você disse, estava pensando até em ampliar o espaço...

Minha dúvida quando for montar o meu home office é mais ou menos essa, veja esses dois modelos de home office:

home-offices-pequenos-e-funcionais-16494

home-office-1461166.jpg

Acredito que bom base no que você falou é melhor o segundo ok ? É claro que eu não tô falando do Mac que tem ali nem as cadeiras super bonitas e confortáveis, hahaha

Expectativa vs. Realidade

E sim desse layout, era só colocar uma cadeira de rodinhas ali e eu poderia tá indo para lá e pra cá, hahaha, poderia comprar até um monitor dedicado depois apenas para monitoramento dos servidores :O

Vocês são um pacote de ideias, haha, pode falar que estou "ouvindo"! =)

 

 

Link para o comentário
45 minutos atrás, msaulohenrique disse:

Desculpa fugir do assunto do tópico, mas uma pergunta rápida.

@MarksEliel essa sua impressora, do lado dela é um depósito de tinta? Veio com ela, ou acrescentou? É boa? Qual o modelo?

Já vem com a impressora, se não me engano essa ai deve ser a Epson L365. É uma ótima impressora, a tinta compatível para ela é bem barato e dura muito. Com R$ 100 compra um kit de 4 litros que dura para o resto da vida. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
1 hora atrás, msaulohenrique disse:

Desculpa fugir do assunto do tópico, mas uma pergunta rápida.

@MarksEliel essa sua impressora, do lado dela é um depósito de tinta? Veio com ela, ou acrescentou? É boa? Qual o modelo?

O modelo é L220 faz 3 anos que tenho, só troquei a tinta preta, as outras ainda são originais, o depósito de tinta já vem com ela, super econômica.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
1 hora atrás, felinto disse:

Tem alguma recomendação de uma boa cadeira com bom custo/benefício ?

Em relação a dois monitores, concordo totalmente, como disse já utilizei hahaha.

Em relação a estrutura do Home office, como você disse, estava pensando até em ampliar o espaço...

Minha dúvida quando for montar o meu home office é mais ou menos essa, veja esses dois modelos de home office:

home-offices-pequenos-e-funcionais-16494

home-office-1461166.jpg

Acredito que bom base no que você falou é melhor o segundo ok ? É claro que eu não tô falando do Mac que tem ali nem as cadeiras super bonitas e confortáveis, hahaha

Expectativa vs. Realidade

E sim desse layout, era só colocar uma cadeira de rodinhas ali e eu poderia tá indo para lá e pra cá, hahaha, poderia comprar até um monitor dedicado depois apenas para monitoramento dos servidores :O

Vocês são um pacote de ideias, haha, pode falar que estou "ouvindo"! =)

 

 

Atualmente moro de aluguel, mais vou comprar uma casa logo logo, lá irei montar o escritório do jeito que sempre quis.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Visitante felinto
3 minutos atrás, Thiago Santos disse:

Também vou participar :)

 

20180119_101733.jpg

WOW!

Se tivesse um concurso no PdH de melhor home office você com certeza ganharia hahahaha

Mas em relação a organização... isso deve ser uma loucura não ? kkkkk

Pessoal, estou procurando recomendações de boas cadeiras também...

Quem é sysadmin sabe que uma das garantias de trabalhar na área é que vez ou outra você vai virar a madrugada resolver um bug ridículo dos servidores, então nada melhor de ter o mínimo de conforto né =)

 

Link para o comentário
  • Administração

Qué isso, povo? Como é q vcs falam de home-office e não vão no Pinterest?

O meu tá uma zona só, é um quartinho de empregada de 5m², muito mal ventilado. Estou em processo de pintura e adição de móveis.

Meu marido me desafiou a fazer um home office com menos de 500 reais.

  • Peguei uma porta sem tratamento nenhum (60 reais), comprei um adesivo de porta por 100,00 (Fran Adesivos), mas poderia ter sido papel contact. Apliquei na porta e ficou show. A porta está em cima de 2 cavaletes que me custaram 50 reais.
  • Prateleiras nunca são demais. Tenho duas numa armação.
  • A cadeira é uma genérica do Hiper/Walmart
  • A fiação (rede, usb e energia) fica toda escondida graças a umas canaletas de 2cm (as menores do mercado). Acho que foram 6 reais cada peça de 2m.
  • Uma camada de tinta coral verde surfe na parede que fica atrás da mesa.

Minha próxima meta é fazer uma porta celeiro/corrediça, pintar as paredes de creme, e ter um armário/gaveteiro para jogar as tralhas.

Dica: impressora a laser monocromática Samsung (qq uma) e compre seu cartucho de toner no Mercado Livre. Nunca comprei um cartucho. Minha impressora viverá para sempre. :D

Setup que vale a pena conferir: O do Leon Martins (Coisa de Nerd), ele escondeu os cabos, botou tudo em armários e ficou show.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?