msaulohenrique Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Desculpa fugir do assunto do tópico, mas uma pergunta rápida. @MarksEliel essa sua impressora, do lado dela é um depósito de tinta? Veio com ela, ou acrescentou? É boa? Qual o modelo? 0 Citar Link para o comentário
Visitante felinto Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 10 horas atrás, MarksEliel disse: A cadeira eu não indicaria, na época que comprei foi um ótimo custo x benefício, porém agora já tem cadeiras melhor e mais baratas, a marca é da Mobly. Usar dois monitores é vida, estou pensando em adquirir o terceiro, programar, monitorar, ver vídeo tudo ao mesmo tempo sem ter que está minimizando é top, recomendo monitores da LG pela tecnologia IPS que deixam as imagens mais reais. Tem alguma recomendação de uma boa cadeira com bom custo/benefício ? Em relação a dois monitores, concordo totalmente, como disse já utilizei hahaha. Em relação a estrutura do Home office, como você disse, estava pensando até em ampliar o espaço... Minha dúvida quando for montar o meu home office é mais ou menos essa, veja esses dois modelos de home office: Acredito que bom base no que você falou é melhor o segundo ok ? É claro que eu não tô falando do Mac que tem ali nem as cadeiras super bonitas e confortáveis, hahaha Expectativa vs. Realidade E sim desse layout, era só colocar uma cadeira de rodinhas ali e eu poderia tá indo para lá e pra cá, hahaha, poderia comprar até um monitor dedicado depois apenas para monitoramento dos servidores :O Vocês são um pacote de ideias, haha, pode falar que estou "ouvindo"! =) 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 45 minutos atrás, msaulohenrique disse: Desculpa fugir do assunto do tópico, mas uma pergunta rápida. @MarksEliel essa sua impressora, do lado dela é um depósito de tinta? Veio com ela, ou acrescentou? É boa? Qual o modelo? Já vem com a impressora, se não me engano essa ai deve ser a Epson L365. É uma ótima impressora, a tinta compatível para ela é bem barato e dura muito. Com R$ 100 compra um kit de 4 litros que dura para o resto da vida. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Marks Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 1 hora atrás, msaulohenrique disse: Desculpa fugir do assunto do tópico, mas uma pergunta rápida. @MarksEliel essa sua impressora, do lado dela é um depósito de tinta? Veio com ela, ou acrescentou? É boa? Qual o modelo? O modelo é L220 faz 3 anos que tenho, só troquei a tinta preta, as outras ainda são originais, o depósito de tinta já vem com ela, super econômica. 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário
Thiago Santos Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Também vou participar :) 1 Citar Link para o comentário
Marks Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 1 hora atrás, felinto disse: Tem alguma recomendação de uma boa cadeira com bom custo/benefício ? Em relação a dois monitores, concordo totalmente, como disse já utilizei hahaha. Em relação a estrutura do Home office, como você disse, estava pensando até em ampliar o espaço... Minha dúvida quando for montar o meu home office é mais ou menos essa, veja esses dois modelos de home office: Acredito que bom base no que você falou é melhor o segundo ok ? É claro que eu não tô falando do Mac que tem ali nem as cadeiras super bonitas e confortáveis, hahaha Expectativa vs. Realidade E sim desse layout, era só colocar uma cadeira de rodinhas ali e eu poderia tá indo para lá e pra cá, hahaha, poderia comprar até um monitor dedicado depois apenas para monitoramento dos servidores :O Vocês são um pacote de ideias, haha, pode falar que estou "ouvindo"! =) Atualmente moro de aluguel, mais vou comprar uma casa logo logo, lá irei montar o escritório do jeito que sempre quis. 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário
Visitante felinto Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 3 minutos atrás, Thiago Santos disse: Também vou participar :) WOW! Se tivesse um concurso no PdH de melhor home office você com certeza ganharia hahahaha Mas em relação a organização... isso deve ser uma loucura não ? kkkkk Pessoal, estou procurando recomendações de boas cadeiras também... Quem é sysadmin sabe que uma das garantias de trabalhar na área é que vez ou outra você vai virar a madrugada resolver um bug ridículo dos servidores, então nada melhor de ter o mínimo de conforto né =) 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Janeiro 19, 2018 Administração Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Qué isso, povo? Como é q vcs falam de home-office e não vão no Pinterest? O meu tá uma zona só, é um quartinho de empregada de 5m², muito mal ventilado. Estou em processo de pintura e adição de móveis. Meu marido me desafiou a fazer um home office com menos de 500 reais. Peguei uma porta sem tratamento nenhum (60 reais), comprei um adesivo de porta por 100,00 (Fran Adesivos), mas poderia ter sido papel contact. Apliquei na porta e ficou show. A porta está em cima de 2 cavaletes que me custaram 50 reais. Prateleiras nunca são demais. Tenho duas numa armação. A cadeira é uma genérica do Hiper/Walmart A fiação (rede, usb e energia) fica toda escondida graças a umas canaletas de 2cm (as menores do mercado). Acho que foram 6 reais cada peça de 2m. Uma camada de tinta coral verde surfe na parede que fica atrás da mesa. Minha próxima meta é fazer uma porta celeiro/corrediça, pintar as paredes de creme, e ter um armário/gaveteiro para jogar as tralhas. Dica: impressora a laser monocromática Samsung (qq uma) e compre seu cartucho de toner no Mercado Livre. Nunca comprei um cartucho. Minha impressora viverá para sempre. :D Setup que vale a pena conferir: O do Leon Martins (Coisa de Nerd), ele escondeu os cabos, botou tudo em armários e ficou show. 3 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
MMHospedagem Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 A @AngelCosta faz igual a me peguei umas ideias do Leon a Nilce também tem umas boas ideias @AngelCosta 0 Citar Link para o comentário
Rocha Neto Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Esse é o meu cantinho. 3 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.