Jeferson Rodolfo Postado Janeiro 11, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Olá usuários PDH. Vocês poderia tirar mais uma dúvida. Comprei uma VPS na Empresa X, até ai tudo bem serviço tudo ok! Mais estou com uma dificuldade de troca a URL pra acessa o cPanel & WHM, EX: eu vou no ip https://192.168.0.1:2087 ai automaticamente vai para https://vmi159455.empresa.net:2087/ o vmi159455 é nome da minha vps na central do cliente, como fazer essa alteração pra quando eu entrar via IP não ir para domínio da empresa só fica pra o IP, Futuramente prendendo coloca o domínio próprio ? Grato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 11, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Só alterar o hostname. Dá para alterar via SSH através do comando "hostname meuservidor.site.com" ou pelo cPanel/WHM. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Rodolfo Postado Janeiro 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 1 minuto atrás, msaulohenrique disse: Só alterar o hostname. Dá para alterar via SSH através do comando "hostname meuservidor.site.com" ou pelo cPanel/WHM. @msaulohenrique, Já dei este comando mais nada.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 11, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 17 minutos atrás, Jeferson Rodolfo disse: @msaulohenrique, Já dei este comando mais nada.. Se o domínio usado não está configurando ao dns tbm, vc precisa criar uma entrada do tipo A na zona, apontando para o IP da máquina. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 11, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 voce pode desabilitar o requiressl e o redirectssl nas configurações gerais do cPanel da pra fazer isso por SSH Abra o arquivo a seguir vi /var/cpanel/cpanel.config Depois localize as seguintes linhas alwaysredirecttossl e requiressl Defina as 2 linhas com 0 para desativar, depois so salvar! Não há necessidade de reinciar o servidor. Recomendo que limpe seu cache e teste em outro navegador :) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 11, 2018 Administração Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Primeiro, quando você dá um ping em vmi159455.empresa.net ele responde para seu IP do servidor? Se a resposta é não, então prossiga com o que o usuário @msaulohenrique disse. 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.