Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Url da vps cpanel & whm


Jeferson Rodolfo

Posts Recomendados

Olá usuários PDH.

Vocês poderia tirar mais uma dúvida. 

Comprei uma VPS na Empresa X, até ai tudo bem serviço tudo ok!
Mais estou com uma dificuldade de troca a URL pra acessa o cPanel & WHM, EX: eu vou no ip https://192.168.0.1:2087 ai automaticamente vai para https://vmi159455.empresa.net:2087/ o vmi159455 é nome da minha vps na central do cliente, como fazer essa alteração pra quando eu entrar via IP não ir para domínio da empresa só fica pra o IP, Futuramente prendendo coloca o domínio próprio ?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode desabilitar o requiressl e o redirectssl nas configurações gerais do cPanel da pra fazer isso por SSH

Abra o arquivo a seguir

vi /var/cpanel/cpanel.config

Depois localize as seguintes linhas

alwaysredirecttossl e requiressl

Defina as 2 linhas com 0 para desativar, depois so salvar! Não há necessidade de reinciar o servidor.
Recomendo que limpe seu cache e teste em outro navegador :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Primeiro, quando você dá um ping em vmi159455.empresa.net ele responde para seu IP do servidor?
Se a resposta é não, então prossiga com o que o usuário @msaulohenrique disse.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?