Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Existe alguma integração e getway com o WHMCS que posso colocar um link direto no e-mail de cobrança para o boleto, sem passar pela tela de fatura?

Postado

O módulo do GerenciaNet que possuímos aqui eu acho ainda mais fácil.
Ele já envia o boleto no anexo do e-mail para o cliente, sem necessidade de ter que logar-se na central do cliente e ir na fatura para pegar o boleto.

Postado

Aqui utilizamos o PagHiper e ele nos dá essa possibilidade de enviar o link direto do boleto no corpo do e-mail.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado
2 horas atrás, Bruno Henrique disse:

O módulo do GerenciaNet que possuímos aqui eu acho ainda mais fácil.
Ele já envia o boleto no anexo do e-mail para o cliente, sem necessidade de ter que logar-se na central do cliente e ir na fatura para pegar o boleto.

Bruno, este módulo você desenvolveu ou adquiriu? Se adquiriu em algum local poderia informar, porque o que utilizo não possui esta opção.

Postado
5 horas atrás, Fernando Rafs disse:

Bruno, este módulo você desenvolveu ou adquiriu? Se adquiriu em algum local poderia informar, porque o que utilizo não possui esta opção.

Então, não sei se tem algum outro no mercado, eu pessoalmente nunca vi.
Nós desenvolvemos em parceria com uma empresa de um amigo e comercializamos para alguns que se interessam.

Postado

O módulo de boleto do GOFAS para o GerenciaNET faz isso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?