Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Já tive uma experiência com o JivoChat, ainda vejo em alguns sites grandes e dá pra testar de graça. Não é um Intercom, mas funciona. 

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Meu sonho é esse intercom, porém o preço é caro.

Ver esse -> chaport.com

to usando tem até um plano free, o plano pago é 9 dolares, acredito que vale a pena ;)

4 horas atrás, Igor Bueno disse:

@Felipe Pinheiro, o Crips não está atendendo suas necessidades? Ele me pareceu muito similar com o intercom. 

o app de web dele as vezes trava meu navegador, achei uma solução acredito que melhor!

Postado

Utilizamos o PHPLIVE, desde seu inicio e hoje com suas últimas atualizações o mesmo está excelente, inclusive com app android.

Postado
19 horas atrás, Felipe Pinheiro disse:

Ver esse -> chaport.com

to usando tem até um plano free, o plano pago é 9 dolares, acredito que vale a pena ;)

Testei ele e achei interessante, até instalar o app no Android e ver que é um webview que nem notificação tem. O jeito é continuar no tawk.to mesmo...

Postado
  • Administração

Estou testando aqui alguns apps que estão disponíveis via cloudflare. Então fica a dica destes outros chats:

• Skype - acho bacana a ideia do cliente já ter o seu contato no skype.
  • Drift
  • Chatra
  • Crisp
  • Userlike Live chat

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado
  • Autor
5 horas atrás, AngelCosta disse:

Estou testando aqui alguns apps que estão disponíveis via cloudflare. Então fica a dica destes outros chats:

• Skype - acho bacana a ideia do cliente já ter o seu contato no skype.
  • Drift
  • Chatra
  • Crisp
  • Userlike Live chat

Apenas uma ideia, um tópico fixo sobre esse assunto para deixar sempre atualizado os chats no momento, no meu caso, demorei bastante tempo para achar algumas soluções, o link que você me mandou, me ajudou bastante.

Postado
6 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Testei ele e achei interessante, até instalar o app no Android e ver que é um webview que nem notificação tem. O jeito é continuar no tawk.to mesmo...

Estranho... No iOS funciona deboa.

877FEF0A-1AAB-41CE-89F2-15B3B5622546.png

Postado
  • Administração
1 hora atrás, Felipe Pinheiro disse:

Apenas uma ideia, um tópico fixo sobre esse assunto para deixar sempre atualizado os chats no momento, no meu caso, demorei bastante tempo para achar algumas soluções, o link que você me mandou, me ajudou bastante.

Vou fazer uma página sobre isso então, que nem tem de datacenter e dns...

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?