navegantenarede Postado Dezembro 11, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Já tive uma experiência com o JivoChat, ainda vejo em alguns sites grandes e dá pra testar de graça. Não é um Intercom, mas funciona. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Dezembro 11, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Eu uso o Smartsupp, tem plugin para wordpress, para mim tem funcionado muito bem. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Dezembro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 3 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Meu sonho é esse intercom, porém o preço é caro. Ver esse -> chaport.com to usando tem até um plano free, o plano pago é 9 dolares, acredito que vale a pena ;) 4 horas atrás, Igor Bueno disse: @Felipe Pinheiro, o Crips não está atendendo suas necessidades? Ele me pareceu muito similar com o intercom. o app de web dele as vezes trava meu navegador, achei uma solução acredito que melhor! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Dezembro 11, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Utilizamos o PHPLIVE, desde seu inicio e hoje com suas últimas atualizações o mesmo está excelente, inclusive com app android. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 12, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 19 horas atrás, Felipe Pinheiro disse: Ver esse -> chaport.com to usando tem até um plano free, o plano pago é 9 dolares, acredito que vale a pena ;) Testei ele e achei interessante, até instalar o app no Android e ver que é um webview que nem notificação tem. O jeito é continuar no tawk.to mesmo... 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 12, 2017 Administração Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Vou instalar isso aqui só pra ver o que acontece... kkk 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 12, 2017 Administração Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Estou testando aqui alguns apps que estão disponíveis via cloudflare. Então fica a dica destes outros chats: Skype - acho bacana a ideia do cliente já ter o seu contato no skype. Drift Chatra Crisp Userlike Live chat 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Dezembro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 5 horas atrás, AngelCosta disse: Estou testando aqui alguns apps que estão disponíveis via cloudflare. Então fica a dica destes outros chats: Skype - acho bacana a ideia do cliente já ter o seu contato no skype. Drift Chatra Crisp Userlike Live chat Apenas uma ideia, um tópico fixo sobre esse assunto para deixar sempre atualizado os chats no momento, no meu caso, demorei bastante tempo para achar algumas soluções, o link que você me mandou, me ajudou bastante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Dezembro 12, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 6 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Testei ele e achei interessante, até instalar o app no Android e ver que é um webview que nem notificação tem. O jeito é continuar no tawk.to mesmo... Estranho... No iOS funciona deboa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 12, 2017 Administração Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 1 hora atrás, Felipe Pinheiro disse: Apenas uma ideia, um tópico fixo sobre esse assunto para deixar sempre atualizado os chats no momento, no meu caso, demorei bastante tempo para achar algumas soluções, o link que você me mandou, me ajudou bastante. Vou fazer uma página sobre isso então, que nem tem de datacenter e dns... 2 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.