Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual chat online ?


Posts Recomendados

tawk.to  porem de alguns meses para cara esta com certas instabilidades e bugs, ele não cai mais digamos não contabiliza as visitas de maneira correta .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Otavio disse:

tawk.to  porem de alguns meses para cara esta com certas instabilidades e bugs, ele não cai mais digamos não contabiliza as visitas de maneira correta .

Então, eu até usava tambem o tawk.to porem meio que fiquei cansado dele acho o designer deles um pouco pobre e o recurso do chat do cliente eu particulamente acho estranho, tinha horas que eu estava online pela plataforma deles, e notava que ficava muito tempo sem nenhum chat, então eu atualizava(F5), e vi que tinha perdido alguns chats, entrei em contato com eles e me falaram que algumas pessoas estavam passando esse problema.

 

2 horas atrás, brunowebmaster disse:

Reparei isso também.
Estou utilizando o franz com ele.
O problema dele é que ele demora de contabilizar e as vezes você precisa atualizar a dashboard.

 

Tawk.to sem dúvidas!

Eles possui até app android. Você ou seus funcionários não precisa ficar na frente de um monitor o tempo inteiro.

Fora que muitas coisas estão por vim!

Hoje quase todos tem app para IOS e Android, atualmente eu uso o crips.chat, porem já utilizei o livefila, purechat, livechatinc, phplivesupport, parece que as vezes uma boa plataforma vai custar muito caro. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Felipe Pinheiro disse:

Hoje quase todos tem app para IOS e Android, atualmente eu uso o crips.chat, porem já utilizei o livefila, purechat, livechatinc, phplivesupport, parece que as vezes uma boa plataforma vai custar muito caro. :(

@Felipe Pinheiro, o Crips não está atendendo suas necessidades? Ele me pareceu muito similar com o intercom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, AngelCosta disse:

Quando não vejo intercom, com certeza é o tawk.to que usam. É raro ver outras opções...

Meu sonho é esse intercom, porém o preço é caro.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?