Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,

Eu realizei uma busca aqui no forum e achei apenas tópicos antigos sobre esse assunto, quais chats atualmente vocês usam?

Postado

Recomendo o tawk.to completo e gratuito.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado

tawk.to  porem de alguns meses para cara esta com certas instabilidades e bugs, ele não cai mais digamos não contabiliza as visitas de maneira correta .

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Otavio disse:

tawk.to  porem de alguns meses para cara esta com certas instabilidades e bugs, ele não cai mais digamos não contabiliza as visitas de maneira correta .

Então, eu até usava tambem o tawk.to porem meio que fiquei cansado dele acho o designer deles um pouco pobre e o recurso do chat do cliente eu particulamente acho estranho, tinha horas que eu estava online pela plataforma deles, e notava que ficava muito tempo sem nenhum chat, então eu atualizava(F5), e vi que tinha perdido alguns chats, entrei em contato com eles e me falaram que algumas pessoas estavam passando esse problema.

2 horas atrás, brunowebmaster disse:

Reparei isso também.
Estou utilizando o franz com ele.
O problema dele é que ele demora de contabilizar e as vezes você precisa atualizar a dashboard.

Tawk.to sem dúvidas!

Eles possui até app android. Você ou seus funcionários não precisa ficar na frente de um monitor o tempo inteiro.

Fora que muitas coisas estão por vim!

Hoje quase todos tem app para IOS e Android, atualmente eu uso o crips.chat, porem já utilizei o livefila, purechat, livechatinc, phplivesupport, parece que as vezes uma boa plataforma vai custar muito caro. :(

Postado
  • Administração

Quando não vejo intercom, com certeza é o tawk.to que usam. É raro ver outras opções...

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, AngelCosta disse:

Quando não vejo intercom, com certeza é o tawk.to que usam. É raro ver outras opções...

53 dólares/mensal em um chat eu acho um pouco d+

Postado

Gosto bastante do phplive, utilizo há muito tempo

Postado
12 horas atrás, Felipe Pinheiro disse:

Hoje quase todos tem app para IOS e Android, atualmente eu uso o crips.chat, porem já utilizei o livefila, purechat, livechatinc, phplivesupport, parece que as vezes uma boa plataforma vai custar muito caro. :(

@Felipe Pinheiro, o Crips não está atendendo suas necessidades? Ele me pareceu muito similar com o intercom. 

Postado
12 horas atrás, AngelCosta disse:

Meu sonho é esse intercom, porém o preço é caro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?