Marks Postado Novembro 29, 2017 Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Olá pessoal, tudo bem? Com a situação atual do cPanel&WHM desejo testar outras soluções de backups, como JetBackup ou cPRemote, mais gostaria de saber qual dessas duas opções funciona de maneira mais eficiente, pois antes os backups aqui demoravam cerca de 9 horas para concluir e enviar tudo remotamente, e agora depois da atualização do cPanel aumentou para 1 dia e 13 horas para concluir. Desejo também um que me permita criar regras, como por exemplo: Regra#1: -Contas X são gerados backups diários Regra#2: -Contas Y são gerados backups semanais Desde já agradeço a participação de vocês no tópico. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Novembro 29, 2017 Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Estou usando o Jetbackup a mais de 6 meses, tem funcionando muito bem. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Novembro 29, 2017 Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Estou usando o JetBackup. Faço backup dos servidores de revenda diariamente (incremental). Tempo médio: 1h 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Novembro 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 2 horas atrás, Fabio S Araujo disse: Estou usando o Jetbackup a mais de 6 meses, tem funcionando muito bem. Mais ele tem a opção de criar regras? Regra1: Seleciono 10 Contas para fazer diário Regra2: Seleciono 80 Contas para fazer semanal 2 horas atrás, Felipe Augusto disse: Estou usando o JetBackup. Faço backup dos servidores de revenda diariamente (incremental). Tempo médio: 1h 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Novembro 29, 2017 Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 53 minutos atrás, MarksEliel disse: Mais ele tem a opção de criar regras? Regra1: Seleciono 10 Contas para fazer diário Regra2: Seleciono 80 Contas para fazer semanal Sim. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Sim Além do mais, tem um plugin pro WHMCS (nunca usei). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Uso CPremote em todos meus servidores, só sucesso, tenho gostado muito dele. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Novembro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 2 horas atrás, LucianoZ disse: Uso CPremote em todos meus servidores, só sucesso, tenho gostado muito dele. Tem a opção de regras que falei acima? Os dois JetBackup e CPRemote geram backup compatíveis com a opção restaurar do WHM? ou só restaura pelo proprio plugin? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 6 minutos atrás, MarksEliel disse: Tem a opção de regras que falei acima? Os dois JetBackup e CPRemote geram backup compatíveis com a opção restaurar do WHM? ou só restaura pelo proprio plugin? que eu saiba e conheça a regra não tem. O backup é compatível,eu mesmo faço incremental descompactado, se algum dia querer restaurar posso tanto pelo plugin ou posso compactar no servidor externo e trazer ate o servidor onde vou restaurar. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Eu uso o Jetbackup, o backup é compatível com o cPanel, você apenas precisa renomear ele, caso deseje restaurar pelo cPanel ao invés de restaurar pelo Jetbackup(ele usa - para separar ao invés de _ com isso o cPanel não reconhece qual é o usuario do backup, mas basta renomear que resolve). 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.