Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

R$199 por mês é muito para mim

11 horas atrás, felinto disse:

BoletoBancario.com + PagSeguro (para cartão)

Estou pensando em utilizar essa combinação + o hostmgr.

Pelo que vi é a combinação com as taxas mais baratas, se tiver qualquer sugestão com custo-benefício melhor fique à vontade.

Postado
2 horas atrás, Thiago Santos disse:

Tudo o que você precisa está aqui: https://www.vindi.com.br

Você ou alguém do fórum utiliza e pode comentar mais sobre ?

Pelo que entendo, exige o contrato a parte com banco (boleto) e empresas de cartão de crédito (Adquirentes) para utilizar.

Postado
17 minutos atrás, abadan disse:

Você ou alguém do fórum utiliza e pode comentar mais sobre ?

Pelo que entendo, exige o contrato a parte com banco (boleto) e empresas de cartão de crédito (Adquirentes) para utilizar.

Não uso, mas conheço o pessoal de lá desde que criaram o serviço. Na época já vinha tudo pronto, só assinar e começar a cobrar, eu não cheguei a usar pois o sistema não tinha a opção de gerar faturas avulsas, somente recorrentes aí empatava com o WHMCS, mas pra quem precisa de um sistema pronto pra emissão de faturas recorrentes, esse é o melhor que vejo até hoje.

Postado
  • Administração

Tenho essa planilha que mantenho com o @McGuyver há um tempo que é um comparativo de sistemas. Temos que adicionar ainda outros serviços novos.

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Kp7ZS3wqvNAMTNRugk-7qmkplGzxkDKzOb7Sahke5dY/edit?usp=sharing

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

Legal a tabela @AngelCosta, mas pra mim a taxa do PagSeguro para cartão é 3,99%

Eu selecionei a opção de receber em 30 dias.

Se me permite a sugestão, poderia divulgar essa tabela e deixar acessível para quem quiser editar. Independente da modificação que faça você sempre pode voltar atrás com o recurso "Gerenciar versões". É claro que na prática a gente nunca sabe o que acontece... veja se funciona para você. É apenas uma sugestão =)

Postado
4 hours ago, felinto said:

Legal a tabela @AngelCosta, mas pra mim a taxa do PagSeguro para cartão é 3,99%

Eu selecionei a opção de receber em 30 dias.

Se me permite a sugestão, poderia divulgar essa tabela e deixar acessível para quem quiser editar. Independente da modificação que faça você sempre pode voltar atrás com o recurso "Gerenciar versões". É claro que na prática a gente nunca sabe o que acontece... veja se funciona para você. É apenas uma sugestão =)

É só falar para o Google Sheets gerar uma cópia; nela você pode mudar o que você quiser. Eu mudei o valor para R$40 para comparar com o que pagamos para Cielo/Adyen... 

Postado

@felinto Pois é.. O PagSeguro tem várias tarifas, dependendo do plano.

Pode ver que na coluna D27 a tarifa é essa mesmo (3,99%), mas tem um acréscimo de R$ 0,40 por venda. ;-)

2 minutos atrás, rubensk disse:

É só falar para o Google Sheets gerar uma cópia; nela você pode mudar o que você quiser. Eu mudei o valor para R$40 para comparar com o que pagamos para Cielo/Adyen... 

@rubensk Não notei que a planilha estava compartilhada como leitura. Vou proteger as células e liberar para alteração, assim as pessoas podem alterar o valor e cotação do dólar. ;-)

Postado

Prontinho, galera!

Vejam lá. Agora vocês podem efetuar a alteração direto na planilha, ao menos por enquanto. Acredito que a Angélica presa em colocar algo assim no blog, para facilitar, estou certo, @AngelCosta ? :10_wink:

Postado
38 minutos atrás, McGuyver disse:

Pode ver que na coluna D27 a tarifa é essa mesmo (3,99%), mas tem um acréscimo de R$ 0,40 por venda. ;-)

Verdade, tinha esquecido dessa taxa fixa =)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?