Arnoldy Postado Novembro 20, 2017 Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Olá! A um tempo atrás era cliente de uma empresa com meu VPS(Windows) e não me lembro mais onde era rsrs... Lá tinha a opção de colocar até 10gigas de Uplink... Hoje tenho interesse em pegar um VPS com 10gigas, porém se o preço não for alto, até porque quero nos EUA mesmo... Gostaria de saber quais empresas vocês conhecem que tem essa opção de por até 10gigas... Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Novembro 20, 2017 Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 https://www.fdcservers.net/virtual-private-servers.php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Novembro 20, 2017 Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Mas não é e nunca será dedicado, isso deve ser o link do barebone todo, compartilhado como zilhões de maquinas... 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Novembro 20, 2017 Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Até por que um link de 10Gbps la deve estar na casa de uns $15,000 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 20, 2017 Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 https://10gbps.io Para vps acho que link 100% dedicado não existe e se existir será com mesmo custo de um servidor dedicado . Costumo usar a rede deles para grandes projetos Possuem portas de até 100 Gb se entrar em contato solicitando :) 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnoldy Postado Novembro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Obrigado amigos pelas respostas... Conheço um site aqui mesmo no brasil que tinha essa opção na hora da compra do vps(USA)... E achei esse outro também "anthareshost". Gostaria de saber se alguém sabe mais algum site que vende esse mesmo serviço aqui no br mesmo e não site americano.. Obrigado desde já 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Novembro 20, 2017 Administração Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 6 horas atrás, Leo Amarante disse: https://www.fdcservers.net/virtual-private-servers.php Já usou o serviço deles? Boas configurações e bons preços... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.