marcia motta Postado Novembro 16, 2017 Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Boa noite, Eu tenho servidores cloud no Brasil, sabemos que a proteção DDoS custo muito. Contratei um servidor nos eua que possuir uma ótima proteção DDoS e gostaria de um tutorial para fazer um tunelamento SSH. Alguem pode me indicar um tutorial ou passo a passo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 @marcia motta Isso vai te ajudar: https://wiki.buyvm.net/doku.php/gre_tunnel 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Dezembro 6, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Se você fizer um túnel anti-ddos de um servidor nos EUA para um servidor no Brasil, vai ficar uma merda. Os pings vão se somar, e você vai ficar com um ping pior do que se hospedasse a aplicação direto nos Estados Unidos. Não tem jeitinho para mitigar anti-ddos, se as proteções são caras, tem motivo... Se você quiser só fazer um proxy, como diz o título do tópico, e não um túnel, pode usar direto iptables, da seguinte forma: Proxy TCP de uma porta exclusiva. Que vai redirecionar o tráfego de SEU_IP:SUA_PORTA para IP_DESTINO:PORTA_DESTINO: Quote iptables -t nat -A PREROUTING --dst SEU_IP -p tcp --dport SUA_PORTA -j DNAT \ --to-destination IP_DESTINO:PORTA_DESTINO iptables -t nat -A POSTROUTING -p tcp --dst IP_DESTINO --dport PORTA_DESTINO -j SNAT \ --to-source SEU_IP iptables -t nat -A OUTPUT --dst SEU_IP -p tcp --dport SUA_PORTA -j DNAT \ --to-destination IP_DESTINO:PORTA_DESTINO DMZ TCP. De SEU_IP para IP_DESTINO: Quote iptables -t nat -A PREROUTING --dst SEU_IP -p tcp -j DNAT \ --to-destination IP_DESTINO iptables -t nat -A POSTROUTING -p tcp --dst IP_DESTINO -j SNAT \ --to-source SEU_IP iptables -t nat -A OUTPUT --dst SEU_IP -p tcp -j DNAT \ --to-destination IP_DESTINO Para fazer via UDP também, basta repetir mudando o -p tcp para protocolo UDP, ficando -p udp. Exemplo, DMZ UDP, de SEU_IP para IP_DESTINO: Quote iptables -t nat -A PREROUTING --dst SEU_IP -p udp -j DNAT \ --to-destination IP_DESTINO iptables -t nat -A POSTROUTING -p udp --dst IP_DESTINO -j SNAT \ --to-source SEU_IP iptables -t nat -A OUTPUT --dst SEU_IP -p udp -j DNAT \ --to-destination IP_DESTINO Mas pensa duas vezes antes de fazer isso, porque vai ficar uma bosta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smeagol Postado Dezembro 17, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Boa tarde. Realmente funciona a configuração acima ? Tenho um servidor de TS3 rodando nos EUA com proteção DDoS perfeitamente. Mas eu gostaria que o server fica-se listando no Brasil, porém se eu colocar o servidor em DC Brasileiro fica muito caro a proteção DDoS. A Solução com tunel funciona ? Do proxy tb ? O que vocês recomendam ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 17, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 2 hours ago, smeagol said: Boa tarde. Realmente funciona a configuração acima ? Tenho um servidor de TS3 rodando nos EUA com proteção DDoS perfeitamente. Mas eu gostaria que o server fica-se listando no Brasil, porém se eu colocar o servidor em DC Brasileiro fica muito caro a proteção DDoS. A Solução com tunel funciona ? Do proxy tb ? O que vocês recomendam ? Deixar de comer mortadela e tentar arrotar peru. Ou está no Brasil, ou não está. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smeagol Postado Dezembro 17, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 (editado) 58 minutos atrás, rubensk disse: Deixar de comer mortadela e tentar arrotar peru. Ou está no Brasil, ou não está. hehe... Gostaria que meu IP do Brasil tivesse a proteção DDoS do meu IP nos EUA. Como o pessoal faz para mitigar um determinado IP para fora do Brasil ? Somente por BGP ? Editado Dezembro 17, 2017 por smeagol 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smeagol Postado Dezembro 19, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Alguém sabe se tem como fazer isso ? Recebi mensagem privada de um DC no Brasil garantindo a proteção, mas tenho receio de contratar no BR. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Dezembro 27, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Em 19/12/2017 em 09:48, smeagol disse: Alguém sabe se tem como fazer isso ? Recebi mensagem privada de um DC no Brasil garantindo a proteção, mas tenho receio de contratar no BR. Já tentou buscar soluções de empresas que vendem TeamSpeak no Brasil? A empresa do @Rafael Burjack (https://bhostbrasil.com.br/) vende TeamSpeak/VPS no Brasil com proteção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.