Luciana Mattos Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Boa tarde, Tentamos instalar o Engintron seguindo o passo a passo disponível no site deles e a instalação ocorre normalmente, porém quando o mesmo é iniciado, os sites ficam fora do ar. Obs.: As portas dele já foram liberadas no firewall Parece que o Engintron está sendo instalado, mas o nginx não. Pois ele não é exibido no gerenciador de processos, quando acesso o painel do Engintron e tento editar as configurações do nginx, não mostra nenhum código, fica tudo em branco. Quando eu desativo o Engintron pelo painel dele, os sites voltam a funcionar na hora. Alguém já passou por isso? Como faço para resolver? Informações do servidor: CloudLinux 6 + Easyapache 3 + MariaDB 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Os sites estão usando SSL? Reinicia o APACHE. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Novembro 8, 2017 Administração Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Parece que nem a instância do Nginx está rodando, você obviamente já tentou a reinstalação via painel? (estou atualizando agora rs.) No passado tive um problema semelhante, quando fui ver era uma configuração dentro de Tweak que por algum bug não estava add as portas 8080 e 8443 que era utilizada pelo Nginx. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Novembro 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 34 minutos atrás, msaulohenrique disse: Os sites estão usando SSL? Reinicia o APACHE. Já reiniciei diversas vezes, não resolve. O apache está ligado, o status dele fica normal, slots, abertos, etc. Porém as conexões não chegam a ele. 26 minutos atrás, owsbr disse: Parece que nem a instância do Nginx está rodando, você obviamente já tentou a reinstalação via painel? (estou atualizando agora rs.) No passado tive um problema semelhante, quando fui ver era uma configuração dentro de Tweak que por algum bug não estava add as portas 8080 e 8443 que era utilizada pelo Nginx. O lance das portas estão normais, eu verifiquei isso na hora achando que esse era o problema. Sobre reinstalar pelo cPanel, eu já refiz isso e nada também. Quando tento rodar o comando service nginx restart ou algo do tipo não acontece nada. Esses comandamos não funcionam ou será que o nginx que não está sendo instalado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Novembro 8, 2017 Administração Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 7 minutos atrás, Luciana Mattos disse: Já reiniciei diversas vezes, não resolve. O apache está ligado, o status dele fica normal, slots, abertos, etc. Porém as conexões não chegam a ele. O lance das portas estão normais, eu verifiquei isso na hora achando que esse era o problema. Sobre reinstalar pelo cPanel, eu já refiz isso e nada também. Quando tento rodar o comando service nginx restart ou algo do tipo não acontece nada. Esses comandamos não funcionam ou será que o nginx que não está sendo instalado? Ao que tudo indica pelo visto o problema pode ser esse da instalação. Dá uma olhada em /usr/sbin/ pelo nginx..se tem algo por lá. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 3 horas atrás, Luciana Mattos disse: + Easyapache 3 Bem provável que está com uma versão do WMH outdated. Pra saber o motivo mesmo somente puxando os logs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.