Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sites não abrem após instalar o engintron


Posts Recomendados

Boa tarde,

Tentamos instalar o Engintron seguindo o passo a passo disponível no site deles e a instalação ocorre normalmente, porém quando o mesmo é iniciado, os sites ficam fora do ar.

Obs.: As portas dele já foram liberadas no firewall

Parece que o Engintron está sendo instalado, mas o nginx não. Pois ele não é exibido no gerenciador de processos, quando acesso o painel do Engintron e tento editar as configurações do nginx, não mostra nenhum código, fica tudo em branco.

Quando eu desativo o Engintron pelo painel dele, os sites voltam a funcionar na hora.

Alguém já passou por isso? Como faço para resolver?

Informações do servidor: CloudLinux 6 + Easyapache 3 + MariaDB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Parece que nem a instância do Nginx está rodando, você obviamente já tentou a reinstalação via painel? (estou atualizando agora rs.)

scn_08112017_0528.png.bd5dacafa9066bf4906d1bce4ca6f797.png

No passado tive um problema semelhante, quando fui ver era uma configuração dentro de Tweak que por algum bug não estava add as portas 8080 e 8443 que era utilizada pelo Nginx.

scn_08112017_0529.thumb.png.86188b62a2912f2880b3f9d92605ddf6.png

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, msaulohenrique disse:

Os sites estão usando SSL?

Reinicia o APACHE.

Já reiniciei diversas vezes, não resolve. O apache está ligado, o status dele fica normal, slots, abertos, etc. Porém as conexões não chegam a ele. 

 

26 minutos atrás, owsbr disse:

Parece que nem a instância do Nginx está rodando, você obviamente já tentou a reinstalação via painel? (estou atualizando agora rs.)

scn_08112017_0528.png.bd5dacafa9066bf4906d1bce4ca6f797.png

No passado tive um problema semelhante, quando fui ver era uma configuração dentro de Tweak que por algum bug não estava add as portas 8080 e 8443 que era utilizada pelo Nginx.

scn_08112017_0529.thumb.png.86188b62a2912f2880b3f9d92605ddf6.png

O lance das portas estão normais, eu verifiquei isso na hora achando que esse era o problema. Sobre reinstalar pelo cPanel, eu já refiz isso e nada também. 

Quando tento rodar o comando service nginx restart ou algo do tipo não acontece nada. Esses comandamos não funcionam ou será que o nginx que não está sendo instalado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
7 minutos atrás, Luciana Mattos disse:

Já reiniciei diversas vezes, não resolve. O apache está ligado, o status dele fica normal, slots, abertos, etc. Porém as conexões não chegam a ele. 

 

O lance das portas estão normais, eu verifiquei isso na hora achando que esse era o problema. Sobre reinstalar pelo cPanel, eu já refiz isso e nada também. 

Quando tento rodar o comando service nginx restart ou algo do tipo não acontece nada. Esses comandamos não funcionam ou será que o nginx que não está sendo instalado? 

Ao que tudo indica pelo visto o problema pode ser esse da instalação.
Dá uma olhada em /usr/sbin/ pelo nginx..se tem algo por lá.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?