Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão pré-pago x cef

RevendaHost

Posts Recomendados

Boa tarde colegas,

Alguém indica algum cartão pré-pago, que aceite transferência pela Caixa Econêmica como forma de adicionar fundos?

Atualmente estou usando cartões pré-pagos para pagamentos de licenças, e como outras pessoas tem acesso a este procedimento, eu preciso que o mesmo aceite recarregar via transferência pela caixa. Pois preciso que o crédito seja liberado no cartão em poucos minutos ou horas.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RevendaHost Com caixa e rápido não tem  já procurei isso .
Caixa possui o sistema mais fechado para desenvolvedores alem das taxas mais altas. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Aqui eu faço o seguinte, tenho NuBank e ela dá a possibilidade de gerar o boleto em qualquer valor, então eu pago no cartão e logo em seguida gero o boleto no valor que foi pago e no outro dia já está confirmado o pagamento e o limite retorna para o cartão.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário

31 minutos atrás, Otavio disse:

@RevendaHost Com caixa e rápido não tem  já procurei isso .
Caixa possui o sistema mais fechado para desenvolvedores alem das taxas mais altas. 

O que eu preciso é seguinte: por exemplo eu tenho cartão pré-pago do pagseguro e ele tem como forma de recarga boleto ou transferencia (Itau, BB, Banrisul) ou boleto. Quando eu utilizo transferência Itau em 30 min o valor já está inserido e liberado no cartão. Quando utilizo boleto somente no dia seguinte. Mas geralmente eu preciso do cartão carregado no mesmo dia, o que teria que ser feito exclusivamente por transferência, e precisaria ser feita essa transferência pela minha conta CEF, pois meu financeiro tem acesso a ela.

Então eis a questão: um cartão pré que aceite a CEF com meio de fazer uma recarga. O que encontrei até o momento foi o do mercado pago, mas pelo que informaram ele aceita se for pela lotérica  kkkk . E ainda tem a questão que mercado pago não é nem um pouco confiável.

15 minutos atrás, MarksEliel disse:

Aqui eu faço o seguinte, tenho NuBank e ela dá a possibilidade de gerar o boleto em qualquer valor, então eu pago no cartão e logo em seguida gero o boleto no valor que foi pago e no outro dia já está confirmado o pagamento e o limite retorna para o cartão.

Aqui também, mas as vezes não posso esperar um dia. Preciso transferir e cair na hora o crédito no cartão.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário

• Administração

Eu entendi o que vc quer, mas infelizmente nenhum vai ter essa integração com a caixa. Se vc procurar por aí, sempre vai encontrar Itaú, BB, Santander e Bradesco. 

Também já passei por essa de precisar de algo na hora com o meu ebanx e a solução foi fazer ted pro Itaú e pagar por lá. Em 5 minutos meu saldo tá atualizado. 

A CEF é um banco social que agora está se adaptando a realidade Web do mercado. Eventualmente, isso deve mudar (eles estão já há alguns anos mudando a base da plataforma deles).a

O que posso te sugerir é usar um cartão virtual da caixa (se vc tiver cartão caixa) e ir ajustando o limite conforme a sua necessidade ou abrir uma conta nestes bancos que fazem transferência.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Você pode usar o: https://www.acessocard.com.br/como-carregar/

Ele permite que você envie uma TED (mesmo CPF do cartão) para a conta do Santander deles, se fizer antes das 16:00 entra no mesmo dia, geralmente em duas horas, não tem tarifa de recarga usando TED/DOC.

https://brasilprepagos.com.br/brasil-prepago-digital.html permite que você use cartão de débito para recarregar, você igual precisa verificar com o banco se eles permitem a opção de usar débito em lojas online, alguns bancos não permitem ainda.

Ambas cobram 6,38% de IOF sobre o dólar turista, o acesso cobra 5% de markup sob compras internacionais.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?