Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão pré-pago x cef


RevendaHost

Posts Recomendados

Boa tarde colegas,

Alguém indica algum cartão pré-pago, que aceite transferência pela Caixa Econêmica como forma de adicionar fundos?

Atualmente estou usando cartões pré-pagos para pagamentos de licenças, e como outras pessoas tem acesso a este procedimento, eu preciso que o mesmo aceite recarregar via transferência pela caixa. Pois preciso que o crédito seja liberado no cartão em poucos minutos ou horas.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RevendaHost Com caixa e rápido não tem  já procurei isso .
Caixa possui o sistema mais fechado para desenvolvedores alem das taxas mais altas. 
 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu faço o seguinte, tenho NuBank e ela dá a possibilidade de gerar o boleto em qualquer valor, então eu pago no cartão e logo em seguida gero o boleto no valor que foi pago e no outro dia já está confirmado o pagamento e o limite retorna para o cartão.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Otavio disse:

@RevendaHost Com caixa e rápido não tem  já procurei isso .
Caixa possui o sistema mais fechado para desenvolvedores alem das taxas mais altas. 
 

O que eu preciso é seguinte: por exemplo eu tenho cartão pré-pago do pagseguro e ele tem como forma de recarga boleto ou transferencia (Itau, BB, Banrisul) ou boleto. Quando eu utilizo transferência Itau em 30 min o valor já está inserido e liberado no cartão. Quando utilizo boleto somente no dia seguinte. Mas geralmente eu preciso do cartão carregado no mesmo dia, o que teria que ser feito exclusivamente por transferência, e precisaria ser feita essa transferência pela minha conta CEF, pois meu financeiro tem acesso a ela.

Então eis a questão: um cartão pré que aceite a CEF com meio de fazer uma recarga. O que encontrei até o momento foi o do mercado pago, mas pelo que informaram ele aceita se for pela lotérica  kkkk . E ainda tem a questão que mercado pago não é nem um pouco confiável.

15 minutos atrás, MarksEliel disse:

Aqui eu faço o seguinte, tenho NuBank e ela dá a possibilidade de gerar o boleto em qualquer valor, então eu pago no cartão e logo em seguida gero o boleto no valor que foi pago e no outro dia já está confirmado o pagamento e o limite retorna para o cartão.

Aqui também, mas as vezes não posso esperar um dia. Preciso transferir e cair na hora o crédito no cartão.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Eu entendi o que vc quer, mas infelizmente nenhum vai ter essa integração com a caixa. Se vc procurar por aí, sempre vai encontrar Itaú, BB, Santander e Bradesco. 

Também já passei por essa de precisar de algo na hora com o meu ebanx e a solução foi fazer ted pro Itaú e pagar por lá. Em 5 minutos meu saldo tá atualizado. 

A CEF é um banco social que agora está se adaptando a realidade Web do mercado. Eventualmente, isso deve mudar (eles estão já há alguns anos mudando a base da plataforma deles).a

O que posso te sugerir é usar um cartão virtual da caixa (se vc tiver cartão caixa) e ir ajustando o limite conforme a sua necessidade ou abrir uma conta nestes bancos que fazem transferência.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode usar o: https://www.acessocard.com.br/como-carregar/

Ele permite que você envie uma TED (mesmo CPF do cartão) para a conta do Santander deles, se fizer antes das 16:00 entra no mesmo dia, geralmente em duas horas, não tem tarifa de recarga usando TED/DOC.

https://brasilprepagos.com.br/brasil-prepago-digital.html permite que você use cartão de débito para recarregar, você igual precisa verificar com o banco se eles permitem a opção de usar débito em lojas online, alguns bancos não permitem ainda.

Ambas cobram 6,38% de IOF sobre o dólar turista, o acesso cobra 5% de markup sob compras internacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?