Administração AngelCosta Postado Novembro 7, 2017 Administração Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Dando uma olhada nos anúncios do Next (banco digital do Bradesco), acabei criando uma conta lá. Achei bacana os Mimos, que funciona tipo um clube de vantagens. Tem parceria com Uber, livrarias, Xbox por 999, etc. Alguém aí já usa? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.developer Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 achei interessante 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Olá @AngelCosta, tenho conta no Next. No geral, é um bom banco (Bradesco) e eu estou usando apenas ele como meu banco pessoal. Mais os problemas com o app são constantes no meu Moto G4. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Ainda não utilizei, estou aguardando a chegada do NuConta :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 2 hours ago, Hudson Silva said: Ainda não utilizei, estou aguardando a chegada do NuConta :D O NuConta não é um concorrente do Bradesco, do Itaú ou do Next, mas da XP e do BTG. Não funciona como uma conta bancária, apenas como conta de investimentos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Acho que a proposta do Banco Inter é melhor. Sem mensalidade nenhuma para a conta. Com bastante opções para investimentos inclusive. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 1 hour ago, redenflu said: Acho que a proposta do Banco Inter é melhor. Sem mensalidade nenhuma para a conta. Com bastante opções para investimentos inclusive. A proposta do Banco Inter é boa de fato. A implementação é que deixa a desejar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 1 hora atrás, rubensk disse: A proposta do Banco Inter é boa de fato. A implementação é que deixa a desejar. Realmente, mas, acredito que nem eles imaginava que teria tão boa aceitação. A alteração da marca ajudou muito, com o novo marketing. Eles pegando os trilhos, logo logo será uma empresa a ter IPO na bolsa. :) 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Ainda prefiro o Original, plataforma mais estável e menos caro, apesar da administração ainda estar em maus lençóis, torço para que resolvam isso da melhor forma, o banco é muito bom. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 5 horas atrás, rubensk disse: O NuConta não é um concorrente do Bradesco, do Itaú ou do Next, mas da XP e do BTG. Não funciona como uma conta bancária, apenas como conta de investimentos. Desconfio que irá começar como conta de investimento e com o tempo adicionando os recursos típica de banco tradicional. Se fizerem isso, vai ser bacana. Sempre quis tudo num local. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.