Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nota fiscal eletrônica & whmcs - como fazer ?


Paula

Posts Recomendados

Em 26/10/2017 em 18:36, Paula disse:

Olá Edvan, obrigada por responder!

Obrigada também pelas dicas. Já entrei em contato com o enotas e o sageone e, claro, continuo pesquisando para fechar com a melhor opção.

Sobre seu módulo, será que sai esse ano ainda? Adoraria tê-lo também como outra opção para considerar pois conheço seu excelente e super profissional trabalho há anos (apesar do meu cadastro no fórum ser novo, já frequento o mesmo desde sua criação, como leitora).

Paula

Olá Eltern, obrigada por responder e compartilhar suas impressões !

Qual o problema que você teve com o módulo para o WHMCS ? Porque essa integração "pronta" é justamente o que me interessa.

PS: lá no GitHub aquele aviso do "não desative o módulo..." é meio de assustar né? Imagina desativar acidentalmente e ir tudo pro beleléu?

Outra coisa: como que funciona o lance da armazenagem das notas com eles? Você confia integralmente ou tem jeito da gente mesmo fazer esse armazenamento? Afinal, em 5 anos muita coisa pode acontecer né? Desde a empresa sumir do mapa com seus dados ou os servidores serem hackeados ou os dados perdidos por outra razão, vai saber...

Paula

Acredito que sim, estou só dependendo de uma negociação de tarifas para facilitar a adesão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2017 em 21:23, cleitondiniz disse:

Boa noite, utilizamos o https://enotasgw.com.br/ muito fácil de fazer a integração e com preço acessível. 

Olá também estou a procura de uma solução para automatização das NFEs, como está sendo a sua experiência com enotas? Como funciona os valores deles? É pacote fechado ou pago por nota enviada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?