browndemon Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Estou com uma dúvida criei uma vps no dedicado funciono normal até que ela deu conexão perdida e não consigo conectar mais via remote acess vi um tópico e não entendo muito de dedicado estou com dúvida de oque é esse VM,RDP? quero saber como ativar o remote acess da vps denovo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Olá, boa tarde! Simples: 2 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
browndemon Postado Outubro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Amigo isso já ta meu problema é se eu reinicio a vps ela não entra mais 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 1 minuto atrás, browndemon disse: Amigo isso já ta meu problema é se eu reinicio a vps ela não entra mais Uai, já tentou? Se está como na imagem, vai voltar sim. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
browndemon Postado Outubro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 estou testando a vps para fazer um servidor libero as portas do servidor ele não entra não sei como resolve e quando eu mudo as portas e reinincio a vps. Ela não entra mais 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Me chama no skype. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Outubro 20, 2017 Administração Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Já vi isso ocorrer uma vez em um W2K12..RDP devidamente liberado..mas vira e mexe ficava offline só retornando ao rebootar... 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
browndemon Postado Outubro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 2 horas atrás, owsbr disse: Já vi isso ocorrer uma vez em um W2K12..RDP devidamente liberado..mas vira e mexe ficava offline só retornando ao rebootar... isso mesmo que aconteceu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Outubro 21, 2017 Administração Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 20 horas atrás, browndemon disse: isso mesmo que aconteceu Na época descobri que era uma conf na placa de rede que entrava em modo meio que "ocioso" e então deixava tudo offline. Tente fazer essa conf abaixo, após isso não tive mais problemas. 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.