browndemon Posted October 20, 2017 Share Posted October 20, 2017 Estou com uma dúvida criei uma vps no dedicado funciono normal até que ela deu conexão perdida e não consigo conectar mais via remote acess vi um tópico e não entendo muito de dedicado estou com dúvida de oque é esse VM,RDP? quero saber como ativar o remote acess da vps denovo 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted October 20, 2017 Share Posted October 20, 2017 Olá, boa tarde! Simples: 2 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
browndemon Posted October 20, 2017 Author Share Posted October 20, 2017 Amigo isso já ta meu problema é se eu reinicio a vps ela não entra mais 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted October 20, 2017 Share Posted October 20, 2017 1 minuto atrás, browndemon disse: Amigo isso já ta meu problema é se eu reinicio a vps ela não entra mais Uai, já tentou? Se está como na imagem, vai voltar sim. 1 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
browndemon Posted October 20, 2017 Author Share Posted October 20, 2017 estou testando a vps para fazer um servidor libero as portas do servidor ele não entra não sei como resolve e quando eu mudo as portas e reinincio a vps. Ela não entra mais 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted October 20, 2017 Share Posted October 20, 2017 Me chama no skype. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted October 20, 2017 Administration Share Posted October 20, 2017 Já vi isso ocorrer uma vez em um W2K12..RDP devidamente liberado..mas vira e mexe ficava offline só retornando ao rebootar... 1 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
browndemon Posted October 20, 2017 Author Share Posted October 20, 2017 2 horas atrás, owsbr disse: Já vi isso ocorrer uma vez em um W2K12..RDP devidamente liberado..mas vira e mexe ficava offline só retornando ao rebootar... isso mesmo que aconteceu 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted October 21, 2017 Administration Share Posted October 21, 2017 20 horas atrás, browndemon disse: isso mesmo que aconteceu Na época descobri que era uma conf na placa de rede que entrava em modo meio que "ocioso" e então deixava tudo offline. Tente fazer essa conf abaixo, após isso não tive mais problemas. 1 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts