Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com uma dúvida criei uma vps no dedicado funciono normal até que ela deu conexão perdida e não consigo conectar mais via remote acess vi um tópico e não entendo muito de dedicado estou com dúvida de oque é esse VM,RDP? quero saber como ativar o remote acess da vps denovo

Postado
  • Autor

Amigo isso já ta meu problema é se eu reinicio a vps ela não entra mais

Postado
  • Autor

estou testando a vps para fazer um servidor libero as portas do servidor ele não entra não sei como resolve e quando eu mudo as portas e reinincio a vps. Ela não entra mais

Postado
  • Administração

Já vi isso ocorrer uma vez em um W2K12..RDP devidamente liberado..mas vira e mexe ficava offline só retornando ao rebootar...

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado
  • Autor
2 horas atrás, owsbr disse:

Já vi isso ocorrer uma vez em um W2K12..RDP devidamente liberado..mas vira e mexe ficava offline só retornando ao rebootar...

isso mesmo que aconteceu

Postado
  • Administração
20 horas atrás, browndemon disse:

isso mesmo que aconteceu

Na época descobri que era uma conf na placa de rede que entrava em modo meio que "ocioso" e então deixava tudo offline.
Tente fazer essa conf abaixo, após isso não tive mais problemas.

scn_21102017_0475.png.33fe2a3294a078f815d8eacaa4b1aee8.png

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?