Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Acessando normalmente aqui.

Utilize uma VPN e tente refazer o acesso, ou então relate o problema para sua operadora local. Reiniciar o modem para tentar mudar o seu endereço IP é válido também.

Postado

Aqui está off também!

Fibra NET - Bauru

Postado

Aqui está funcionando porém ontem tiveram problemas por volta das 12hs por conta da liberação do domínio sampa.br.

Acredito que estão fazendo alguma manutenção.

Postado

Aqui se eu coloco simplesmente no navegador "registro.br", o site não está abrindo, mas se eu coloco https:// na frente (ou seja, acesso como https://registro.br), aí o site acessa normalmente.

Postado
  • Autor

Aqui não funciona de nenhuma forma, isso é a terceira vez que temos problema, e preciso alterar dns de alguns domínios e não tenho como.

Postado

@Igor Bueno aqui normal o acesso de bauru tb kkk

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
4 minutos atrás, rgazetta disse:

Aqui não funciona de nenhuma forma, isso é a terceira vez que temos problema, e preciso alterar dns de alguns domínios e não tenho como.

Como dito anteriormente, o uso de uma VPN resolve seu problema momentaneamente.

Postado
  • Autor
29 minutos atrás, Thiago Santos disse:

Como dito anteriormente, o uso de uma VPN resolve seu problema momentaneamente.

Nem sempre, de uma de nossas vpn o problema também ocorre, o teste pelo isptools mostra que em uma grande quantidade de lugares esta off o mesmo, mas não é esta a questão, é sim saber se realmente esta com falhas pois eles alegam não estar e não é a primeira vez.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?