Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Registro.br off


rgazetta

Posts Recomendados

2 minutes ago, rgazetta said:

Nem sempre, de uma de nossas vpn o problema também ocorre, o teste pelo isptools mostra que em uma grande quantidade de lugares esta off o mesmo, mas não é esta a questão, é sim saber se realmente esta com falhas pois eles alegam não estar e não é a primeira vez.

O ISPTools não sabe diferenciar quando um site está com medidas de mitigação DDoS em uso, onde há uma breve resposta indisponível para driblar os bots, e quando está de fato indisponível. 

Pode ser que não esteja disponível mesmo para você, mas não é por causa do que você vê no ISPTools. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rubensk disse:

O ISPTools não sabe diferenciar quando um site está com medidas de mitigação DDoS em uso, onde há uma breve resposta indisponível para driblar os bots, e quando está de fato indisponível. 

Pode ser que não esteja disponível mesmo para você, mas não é por causa do que você vê no ISPTools. 

A questão não é como o isptools trabalha, mas sim que não temos acesso ao registro.br, novamente peço que o foco seja este, estamos a manha toda sem acesso, nosso ip é fixo e não temos nenhum tipo de acesso ao registro.br, ou seja o acesso é legitimo, então a mitigação possui falhas, pois não é a primeira vez que isso ocorre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, rgazetta said:

A questão não é como o isptools trabalha, mas sim que não temos acesso ao registro.br, novamente peço que o foco seja este, estamos a manha toda sem acesso, nosso ip é fixo e não temos nenhum tipo de acesso ao registro.br, ou seja o acesso é legitimo, então a mitigação possui falhas, pois não é a primeira vez que isso ocorre.

Você que colocou o ISPTools em pauta ao mencionar o que lá acontece, e eu respondi porque isso acontece, e que não tem a haver com seu problema. 

Por telefone você não vai conseguir enviar informações suficientes para diagnóstico desse problema; sugiro encaminhar um e-mail para hostmaster@registro.br com a descrição do problema, hping2/hping para porta 443 do IP do Registro.br mostrando o resultado, como fica um netstat enquanto se tenta o acesso etc. Com essas informações eles vão poder encaminhar o caso para a equipe de redes e sistemas. 



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui começou ontem e está até hoje, cai e volta, pensei que seria meu link, até reclamei com o meu provedor, risos. No entanto aqui no meu link dedicado estava caindo e voltando, exemplo, atualizavamos um DNS, quando atualizávamos novamente ficava offline e depois voltava.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, JOSUEL ALVES disse:

Aqui começou ontem e está até hoje, cai e volta, pensei que seria meu link, até reclamei com o meu provedor, risos. No entanto aqui no meu link dedicado estava caindo e voltando, exemplo, atualizavamos um DNS, quando atualizávamos novamente ficava offline e depois voltava.

Eu fiz o registro de dois domínios hoje à tarde, confesso que está assim também. Consegui registrar o primeiro normalmente, quando tentei fazer a pesquisa do segundo, o site caiu. Voltou depois de algumas tentativas (5 minutos off), efetuei o registro do segundo, depois de uns 10 minutos, tentei acessar a conta para verificar se foram registrados, estava off, mas dessa vez foi rápido.

O fato é que ele vai e volta mesmo, mas pra mim aconteceu hoje, ontem estava normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutes ago, Thiago Santos said:

Eu fiz o registro de dois domínios hoje à tarde, confesso que está assim também. Consegui registrar o primeiro normalmente, quando tentei fazer a pesquisa do segundo, o site caiu. Voltou depois de algumas tentativas (5 minutos off), efetuei o registro do segundo, depois de uns 10 minutos, tentei acessar a conta para verificar se foram registrados, estava off, mas dessa vez foi rápido.

O fato é que ele vai e volta mesmo, mas pra mim aconteceu hoje, ontem estava normal.

Quando aparecer uma mensagem de erro, não acredite e dê reload... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem a noite recebo o erro de "Token inválido" ao tentar acessar minha conta do registro.br. Tentei acessar outra conta que tenho, acessou normalmente com o token. Acessei outra conta sem Token, também acessou.

Resolvi resetar minha senha na esperança de tirar o token, consegui modificar a senha normalmente, mas o erro continuou o mesmo, deixei quieto e fui dormir.

Agora pela manhã, todas as contas dão erro de Token, as duas que possuem no meu caso, a que não tem token, abre.

Por último, o erro é esse agora: "Ocorreu um erro no processamento de sua requisição. Por favor tente novamente mais tarde"

Alguma recomendação para tentar resolver, ou só aguardar @rubensk?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, Thiago Santos said:

Ontem a noite recebo o erro de "Token inválido" ao tentar acessar minha conta do registro.br. Tentei acessar outra conta que tenho, acessou normalmente com o token. Acessei outra conta sem Token, também acessou.

Resolvi resetar minha senha na esperança de tirar o token, consegui modificar a senha normalmente, mas o erro continuou o mesmo, deixei quieto e fui dormir.

Agora pela manhã, todas as contas dão erro de Token, as duas que possuem no meu caso, a que não tem token, abre.

Por último, o erro é esse agora: "Ocorreu um erro no processamento de sua requisição. Por favor tente novamente mais tarde"

Alguma recomendação para tentar resolver, ou só aguardar @rubensk?

Normalmente problema de token é causado por hora errada no dispositivo onde o token está rodando... veja se a hora está certa lá; pode ter até 30 segundos de erro, mas mais do que isso não consegue compensar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?