Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs roda o cron, gera a fatura, mas não envia o email (não é smtp)

Posts Recomendados

2 horas atrás, leonardoasb disse:

Tenho acesso SSH no servidor sim.

Remova o agendamento da sua cron ( via cPanel ou painel ) amanhã antes do horário da execução http://prntscr.com/gw7fmc

Execute o comando abaixo via SSH:

php www/seu_whmcs/crons/cron.php --force -vvv

Verifique se ocorrerá algum erro ( será exibido em tela ) e se as funções que estão com problema funcionam normalmente.

Caso funcione ótimo, edite sua tarefa cron no seu painel e utilize em uma hora fixa ( apenas 1x ao dia ).

php www/seu_whmcs/crons/cron.php all --force

Tive 1 cliente com uma situação parecida com a sua e utilizei essa forma e está funcionando até hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edvan vou tentar sua isso que você disse. 

Olha a resposta do técnico da WHMCS, ainda não sabem o que é ... mas ainda continuam investigando.

Hello Leonardo,

I have uploaded a modified copy of the WHMCS/includes/processinvoices.php file to your installation.

The modification I have added will add an entry to your Activity Log every time the CreateInvoices process runs and an email is attempted to send out. The line will look similar to:

[WHMCS Staff Debug] Attempting to send "Credit Card Invoice Created" email template for Invoice ID: 215

This will allow us to verify whether or not WHMCS is attempting to send out the email during the daily automation tasks, and what email it is sending out. Please let your cron job run as normal, and if you see any issues where invoices aren't getting sent out, then let us know so that we may review your Activity Log and look for these entries.

Best regards,

Nathan Lierbo
Technical Analyst II 
WHMCS, Ltd.
https://www.whmcs.com/

Link para o comentário

1 hora atrás, leonardoasb disse:

@edvan Ainda estou com o problema de envio dos e-mails. O pessoal do WHMCS verificou que o problema pode ser o hook de autologin. Eu utilizo o seu módulo, no arquivo consta como update em: 04/09/2012 Tem alguma versão mais recente?

Leonardo,

Acho curioso eles informarem isso, o AutoLogin que desenvolvi está no mercado há um bom tempo com quase 400 empresas utilizando.

Entre em contato via suporte e envie os detalhes que a WHMCS.com te passou.

Link para o comentário

18 minutes ago, edvan said:

Leonardo,

Acho curioso eles informarem isso, o AutoLogin que desenvolvi está no mercado há um bom tempo com quase 400 empresas utilizando.

Entre em contato via suporte e envie os detalhes que a WHMCS.com te passou.

Também acho estranho, utilizo ele há um bom tempo e nunca tive problemas, é realmente muito bom. Mas ai fiquei pensando, pode ter sido lançado algum update, depois do meu período de ano com update. Vou te enviar um ticket com os detalhes.

Se tiver algum update do autologin eu adquiro uma nova licença, sem problemas, pois ele é muito bom mesmo

Link para o comentário

3 minutos atrás, leonardoasb disse:

Também acho estranho, utilizo ele há um bom tempo e nunca tive problemas, é realmente muito bom. Mas ai fiquei pensando, pode ter sido lançado algum update, depois do meu período de ano com update. Vou te enviar um ticket com os detalhes.

Se tiver algum update do autologin eu adquiro uma nova licença, sem problemas, pois ele é muito bom mesmo

Entre em contato via suporte que conversaremos melhor.

Link para o comentário

On 08/11/2017 at 1:46 PM, edvan said:

Entre em contato via suporte que conversaremos melhor.

@edvan obrigado pelo apoio de sempre, seu suporte é sempre excepcional! Já encontraram uma outra coisa que pode ser o problema (pelo jeito já estão chutando). Quando conseguir resolver o problema eu posto aqui solução, para ficar registrado.

Mais uma vez, obrigado.

Link para o comentário

1 hora atrás, leonardoasb disse:

@edvan obrigado pelo apoio de sempre, seu suporte é sempre excepcional! Já encontraram uma outra coisa que pode ser o problema (pelo jeito já estão chutando). Quando conseguir resolver o problema eu posto aqui solução, para ficar registrado.

Mais uma vez, obrigado.

Disponha! 

A solução certamente será alguma correção no sistema.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?