Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs roda o cron, gera a fatura, mas não envia o email (não é smtp)


Posts Recomendados

1 minuto atrás, leonardoasb disse:

@edvan vc diz fazer uma segunda instalação do WHMCS ou substituir os arquivos da minha instalação atual por arquivos limpos?

Isso sim sanara qualquer problema. Nós tire uma dúvida, aplicou modelos de e-mails em formato .sql encontrado em algum site ou fórum? Isso muitas vezes ocorre quando aplica tais modelos já pronto.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, leonardoasb disse:

@JOSUEL ALVES Pode ser uma solução, mas vai dar trabalho .. Mas se não encontrar outra solução, vai ser o jeito.

Abre um chamado junto a equipe do WHMCS que agora está rápido, graças a Deus, que eles iram arrumar esse problema. Recebemos a um tempo um cliente que estava com um problema quase parecido que foi sanado pela equipe do WHMCS.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, leonardoasb disse:

Boa noite pessoal, recebi agora um report do ticket aberto junto a WHMCS, parece que conseguiram resolver. Meu cron deve rodar daqui uns 15 minutos e ai já confirmo. Dando certo posto a possivel solução que eles colocaram no ticket.

Obrigado pelo apoio de todos, espero que desta vez de certo.

Que curioso, já vi algo similar na HostGator que só permitia a geração da cron a cada 15 minutos ( agora o motivo não foi informado ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutes ago, edvan said:

Que curioso, já vi algo similar na HostGator que só permitia a geração da cron a cada 15 minutos ( agora o motivo não foi informado ).

É o meu problema não foi resolvido. o meu provedor não é a hostgator (fui cliente há alguns anos atrás e não tinha do que reclamar), o problema não é rodar o cron e sim o cron rodar e enviar os emails (apenas de fatura gerada e lembrete de pagamento, os outros são enviados normalmente). A equipe WHMCS continua a investigação, funcionava normalmente até algumas semanas atrás, nunca tive este tipo problema. Talvez a solução seja realmente uma instalação limpa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, leonardoasb disse:

É o meu problema não foi resolvido. o meu provedor não é a hostgator (fui cliente há alguns anos atrás e não tinha do que reclamar), o problema não é rodar o cron e sim o cron rodar e enviar os emails (apenas de fatura gerada e lembrete de pagamento, os outros são enviados normalmente). A equipe WHMCS continua a investigação, funcionava normalmente até algumas semanas atrás, nunca tive este tipo problema. Talvez a solução seja realmente uma instalação limpa ...

Você tem acesso SSH no servidor?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?