Clicky

Jump to content
Portal do Host
  • Sign Up

Sign in to follow this  
Cauan

Servidor dedicado da choopa

Recommended Posts

Boa tarde

Preciso de um dedicado para uma loja magento, me indicaram o datacenter Choopa e já ouvi falar bem, mas tenho algumas dúvidas.

Aos que conhecem a estrutura deles;

Sabe informar se é confiável?

Eles tem painel de controle onde eu mesmo posso formatar como quiser o dedicado, ligar, desligar, administrar IPs, reverso... ou tenho que solicitar esse tipo de coisas ao suporte sempre que precisar?

Vou contratar no dia 15 ou dia 01, pois são as datas onde recebo meus pagamentos, mas as vezes acabo demorando 2 ou 3 dias para cumprir meus compromissos. Sabem informar se eles tem alguns dias para pagar as faturas, se cobram juros, em quanto tempo eles podem suspender/cancelar o servidor, caso eu pague com 1 ou até 3 dias de atraso (não encontrei os termos)?

6 minutos atrás, Cauan disse:

Boa tarde

Preciso de um dedicado para uma loja magento, me indicaram o datacenter Choopa e já ouvi falar bem, mas tenho algumas dúvidas.

Eles tem painel de controle onde eu mesmo posso formatar como quiser o dedicado, ligar, desligar, administrar IPs, reverso... ou tenho que solicitar esse tipo de coisas ao suporte sempre que precisar?

Vou contratar no dia 15 ou dia 01, pois são as datas onde recebo meus pagamentos, mas as vezes acabo demorando 2 ou 3 dias para cumprir meus compromissos. Sabem informar se eles tem alguns dias para pagar as faturas, se cobram juros, em quanto tempo eles podem suspender/cancelar o servidor, caso eu pague com 1 ou até 3 dias de atraso (não encontrei os termos)?

Melhor defensor do Choopa (brincadeira) rs.. é o @Jorge Marcelino que a muitos anos utiliza a estrutura deles.
Já já ele aparece aqui para dar um feedback e lhe auxiliar.

• Like 1

OwnServer | Soluções Corporativas & Gerenciamento de Servidores | www.ownserver.com.br

20 minutos atrás, Cauan disse:

Boa tarde

As configurações deles não achei legal, os preços de adicionais simples chega a um valor muito elevado. Estamos na phoenixnap em Ashburn e até agora não temos o que reclamar, baixa latência com o Brasil, suporte rápido e sempre procuram lhe auxiliar. Fale com um representante de vendas e terá desconto se fechar contrato.

iGoIMfDlRvSrJc13lOD8aw.png

IP para ping: 198.24.160.242

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

3 horas atrás, owsbr disse:

Melhor defensor do Choopa (brincadeira) rs.. é o @Jorge Marcelino que a muitos anos utiliza a estrutura deles.
Já já ele aparece aqui para dar um feedback e lhe auxiliar.

Choopa é bom, mas a phoenixnap ainda ganha em questão de uptime, já tive servidores lá e pra mim foi o melhor DC dos quais já tive servidor, rede mais estável que já vi, boas rotas, bom ping para o BR e menos problema com operadoras,  suporte on 24 horas via chat no site, etc., porém o preço lá é um pouco mais alto mas dependendo do que for hospedar vale a pena o investimento.

Olha a Reliable é ótimo.

uptime é 100% mesmo, hardware é bom, mas recomendo comprar as config prontas, geralmente montar sai bem mais caro.

Link e o ping para cá é ótimo.

A Rede Choopa realmente é estável, entrega o que promete, 100% desde quando começamos a utilizar não tivemos mais problemas com rotas, etc... 

Você pode optar por comprar diretamente com a choopa.com ou reliablesite.net do @RSNET-Radic que usa a rede Choopa e tem ótimas ofertas, inclusive você pode conversar diretamente com ele! Ambas o suporte é bom, rápido e atenciosos.

• Like 1

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites, Revendas, Streaming, VPS SSD e Gerenciamento avançado!

Revenda de hospedagem SSD - 50% de desconto LiteSpeed, Proteção DDoS, Anti-SPAM - 100% Uptime ( cód: PDH )