Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor dedicado da choopa


Cauan

Posts Recomendados

Boa tarde

Preciso de um dedicado para uma loja magento, me indicaram o datacenter Choopa e já ouvi falar bem, mas tenho algumas dúvidas.

Aos que conhecem a estrutura deles;

Sabe informar se é confiável?

Eles tem painel de controle onde eu mesmo posso formatar como quiser o dedicado, ligar, desligar, administrar IPs, reverso... ou tenho que solicitar esse tipo de coisas ao suporte sempre que precisar?

Vou contratar no dia 15 ou dia 01, pois são as datas onde recebo meus pagamentos, mas as vezes acabo demorando 2 ou 3 dias para cumprir meus compromissos. Sabem informar se eles tem alguns dias para pagar as faturas, se cobram juros, em quanto tempo eles podem suspender/cancelar o servidor, caso eu pague com 1 ou até 3 dias de atraso (não encontrei os termos)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
6 minutos atrás, Cauan disse:

Boa tarde

Preciso de um dedicado para uma loja magento, me indicaram o datacenter Choopa e já ouvi falar bem, mas tenho algumas dúvidas.

Aos que conhecem a estrutura deles;

Sabe informar se é confiável?

Eles tem painel de controle onde eu mesmo posso formatar como quiser o dedicado, ligar, desligar, administrar IPs, reverso... ou tenho que solicitar esse tipo de coisas ao suporte sempre que precisar?

Vou contratar no dia 15 ou dia 01, pois são as datas onde recebo meus pagamentos, mas as vezes acabo demorando 2 ou 3 dias para cumprir meus compromissos. Sabem informar se eles tem alguns dias para pagar as faturas, se cobram juros, em quanto tempo eles podem suspender/cancelar o servidor, caso eu pague com 1 ou até 3 dias de atraso (não encontrei os termos)?

Melhor defensor do Choopa (brincadeira) rs.. é o @Jorge Marcelino que a muitos anos utiliza a estrutura deles.
Já já ele aparece aqui para dar um feedback e lhe auxiliar.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Cauan disse:

Boa tarde

Preciso de um dedicado para uma loja magento, me indicaram o datacenter Choopa e já ouvi falar bem, mas tenho algumas dúvidas.

Aos que conhecem a estrutura deles;

Sabe informar se é confiável?

Eles tem painel de controle onde eu mesmo posso formatar como quiser o dedicado, ligar, desligar, administrar IPs, reverso... ou tenho que solicitar esse tipo de coisas ao suporte sempre que precisar?

Vou contratar no dia 15 ou dia 01, pois são as datas onde recebo meus pagamentos, mas as vezes acabo demorando 2 ou 3 dias para cumprir meus compromissos. Sabem informar se eles tem alguns dias para pagar as faturas, se cobram juros, em quanto tempo eles podem suspender/cancelar o servidor, caso eu pague com 1 ou até 3 dias de atraso (não encontrei os termos)?

As configurações deles não achei legal, os preços de adicionais simples chega a um valor muito elevado. Estamos na phoenixnap em Ashburn e até agora não temos o que reclamar, baixa latência com o Brasil, suporte rápido e sempre procuram lhe auxiliar. Fale com um representante de vendas e terá desconto se fechar contrato.

iGoIMfDlRvSrJc13lOD8aw.png

IP para ping: 198.24.160.242

 

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, owsbr disse:

Melhor defensor do Choopa (brincadeira) rs.. é o @Jorge Marcelino que a muitos anos utiliza a estrutura deles.
Já já ele aparece aqui para dar um feedback e lhe auxiliar.

Choopa é bom, mas a phoenixnap ainda ganha em questão de uptime, já tive servidores lá e pra mim foi o melhor DC dos quais já tive servidor, rede mais estável que já vi, boas rotas, bom ping para o BR e menos problema com operadoras,  suporte on 24 horas via chat no site, etc., porém o preço lá é um pouco mais alto mas dependendo do que for hospedar vale a pena o investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Rede Choopa realmente é estável, entrega o que promete, 100% desde quando começamos a utilizar não tivemos mais problemas com rotas, etc... 

Você pode optar por comprar diretamente com a choopa.com ou reliablesite.net do @RSNET-Radic que usa a rede Choopa e tem ótimas ofertas, inclusive você pode conversar diretamente com ele! Ambas o suporte é bom, rápido e atenciosos.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2017 em 22:37, RSNET-Radic disse:

A Choopa não possui seus próprios data centers.

Se você está procurando um bom ping para o Brasil, me avise. 

Até confiei mas infelizmente as rotas pra vivo e net são horriveis e eles não dão suporte quanto a isso, toda noite meus clientes tem problema de rota a noite VIVO e NET apenas nos servidores da reabliesites em que tanto confiei, mandamos 1 email e não n se deram ao trabalho de ajudar a resolver ou mesmo admitir o erro, toda noite é a mesma historia o ping aumenta da  @RSNET-Radic já tô com eles faz 3 meses pensei q era 1 problema temporário mas pelo jeito não é, dedicados como choopa tem rotas melhores e mais estáveis estou pensando em mudar pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até confiei mas infelizmente as rotas pra vivo e net são horriveis e eles não dão suporte quanto a isso, toda noite meus clientes tem problema de rota a noite VIVO e NET apenas nos servidores da reabliesites em que tanto confiei, mandamos 1 email e não n se deram ao trabalho de ajudar a resolver ou mesmo admitir o erro, toda noite é a mesma historia o ping aumenta da  [mention=20281]RSNET-Radic[/mention] já tô com eles faz 3 meses pensei q era 1 problema temporário mas pelo jeito não é, dedicados como choopa tem rotas melhores e mais estáveis estou pensando em mudar pra ela.


Quando trabalhava com infraestrura internacional eu sentir muitos problemas de rotas. Vivo Fibra RJ


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?