Visitante felinto Postado Outubro 4, 2017 Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 (editado) Serviço de otimização de sites Um site rápido e mais eficiente para os seus visitantes! Seu site WordPress está lento ? Eu posso ajudar! Porque otimizar o seu site ? Isso é realmente simples. Pessoas não gostam de sites lentos. Isso incomoda e aumenta a probabilidade de saírem do seu site antes mesmo de verem a página. Então você tem que se perguntar: “Você vai apenas deixá-los ir ou você vai fazer algo sobre isso ? Quais são os benefícios ? Sites mais eficientes geralmente são melhores e carregam mais rapidamente. Um tempo de carregamento menor pode afetar diretamente as taxas de vendas e de retenção e diminuir o custo por mês da sua hospedagem, o que é positivo para você. Sites que carregam mais rápido passam mais credibilidade para o usuário; Estudos provam que sites que carregam mais rápido tem taxa de rejeição menor; A velocidade do carregamento do site é um dos fatores de rankeamento que Google leva em consideração na Otimização do Site. Se o site carrega mais rápido, o ranking será melhor; Nós resolvemos a maioria dos problemas de otimização web e ainda mais: – Otimização de imagens – Adicionar largura e altura da imagem quando possível – Otimizar o carregamento de CSS e JS – Adiar a análise de javascript sempre que possível – Reduzir o tamanho total da página – Reduzir o número de requisições – Otimizar banco de dados – Configurar CDN (Eu recomendo GoCache) – Configurar plugin de cache (Eu recomendo WP Rocket) – Ativar e configurar compressão Gzip – Otimização do cPanel (Verificar logs de erro e ajustar o PHP) Contato: [email protected] Assunto do E-mail: Serviço de otimização de sites WordPress (velocidade) Editado Outubro 5, 2017 por felinto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Outubro 4, 2017 Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Desculpe a sinceridade, mas se eu fosse um possível cliente, não contrataria seus serviços. Motivo: sua outra postagem(https://portaldohost.com.br/forum/topic/23146-dúvidas-sobre-o-varnish/?tab=comments#comment-207481) sobre dúvidas onde vc menciona o wordpress. Aqui você oferece seus serviços e lá você expressa dúvida, ou seja, deixa o cliente com um pé atrás. Não estou duvidando ou dizendo que não sabe ou entende do assunto, mas ficou estranho. Considere como uma crítica construtiva. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Outubro 4, 2017 Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 @RevendaHost, os dois posts não tem qualquer relação entre si. Vou explicar porquê... A otimização que ofereço é a nível do WordPress e não a nível do servidor. Veja a descrição dos benefícios: 2 horas atrás, felinto disse: – Otimização de imagens – Adicionar largura e altura da imagem quando possível – Otimizar o carregamento de CSS e JS – Adiar a análise de javascript sempre que possível – Reduzir o tamanho total da página – Reduzir o número de requisições – Otimizar banco de dados – Configurar CDN (Eu recomendo GoCache) – Configurar plugin de cache (Eu recomendo WP Rocket) – Ativar e configurar compressão Gzip – Otimização do cPanel (Verificar logs de erro e ajustar o PHP) Os itens acima são as principais recomendações do Google Pagespeed, Pindgom tools, GTMetrix e etc. E ajudam a melhorar em muito a velocidade do site. Já otimizei um site que estava em uma hospedagem compartilhada no cPanel na Hostgator e mesmo com as limitações que a hospedagem compartilhada oferece consegui um ótimo resultado. Como a dona do site(Evy Perez - evyperez.com.br) me autorizou, aqui está os resultados do Pindgom Tools com um comparativo de antes e depois: Site: https://www.youbetschool.com/ Antes: Depois: Os resultados falam por si mesmos: Diminuição de 38,89% do tamanho total da página Diminuição de 4.032,00% no número total de requisições DIMINUIÇÃO DE 78,98% no tempo de carregamento Imagine essa melhoria multiplicada em milhares de acessos por dia, acredite, faz uma grande diferença!!! Como você pode ver este não é um serviço de otimização de servidores, por isso os dois posts não tem qualquer relação. Agradeço a sua dúvida. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Outubro 4, 2017 Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 só de querer usar varnish eu já não contrataria kkkkkkkkkkk brincadeira, mas já foi o tempo dessa tecnologia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Outubro 4, 2017 Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 (editado) @RobertSP, eu não instalo o Varnish, nem Nginx, nem Apache, nem configuro nada no servidor web. O post que o @RevendaHost linkou simplesmente não tem nada a ver com o contexto, portanto, não precisa levar em consideração. O que eu faço é otimizar o site levando em consideração as recomendações do Google Pagespeed, GTMetrix, Pindgom... O que para muitos sites já é um grande melhoria... Editado Outubro 4, 2017 por felinto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Outubro 4, 2017 Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 7 minutos atrás, felinto disse: @RobertSP, eu não instalo o Varnish, nem Nginx, nem Apache, nem configuro nada no servidor web. O post que o @RevendaHost linkou simplesmente não tem nada a ver com o contexto, portanto, não precisa levar em consideração. O que eu faço é otimizar o site levando em consideração as recomendações do Google Pagespeed, GTMetrix, Pindgom... O que para muitos sites já é um grande melhoria... respondi no outro tópico sobre varnish a respeito disso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 4, 2017 Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Seu topico esta fora das regras do forum, creio que venha a ser removido pela administração Leia as regras do forum antes . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Outubro 4, 2017 Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 "Serviços & vagas Oferta e procura de outros produtos, webdesign, programação e outros. Oferta e procura de empregos na área de tecnologia" @Otavio 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 5, 2017 Administração Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Os subfóruns serviços/vagas e patrocínios estão abertos para membros em versão de testes... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 @AngelCosta, o que isso quer dizer ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.