chuvadenovembro Postado Outubro 2, 2017 Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Pessoal, Vocês verificaram que a versão 66.0.23 do cpanel está muito mais pratico o acesso via navegador mobile? Confesso que não sei desde quando está assim, mas acessei algumas semanas atras e não estava tão bacana acessar como está agora. Com esses recursos mais responsivo, um app mobile torna-se cada vez menos importante... Por outro lado, dar um F5 na tela onde você forçou uma atualização ficou bem tosco, pois o sistema faz uma nova atualização, se fizer o mesmo em qualquer coisa que tenha executado, ao pressionar o F5 pra voltar pra home como era feito antes, agora executa novamente o mesmo comando... O que vocês acharam dessa atualização? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 2, 2017 Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 44 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Pessoal, Vocês verificaram que a versão 66.0.23 do cpanel está muito mais pratico o acesso via navegador mobile? Confeço que não sei desde quando está assim, mas acessei algumas semanas atras e não estava tão bacana acessar como está agora. Com esses recursos mais responsivo, um app mobile torna-se cada vez menos importante... Por outro lado, dar um F5 na tela onde você forçou uma atualização ficou bem tosco, pois o sistema faz uma nova atualização, se fizer o mesmo em qualquer coisa que tenha executado, ao pressionar o F5 pra voltar pra home como era feito antes, agora executa novamente o mesmo comando... O que vocês acharam dessa atualização? Acredito que virá melhorias... O intuito é ficar cada vez mais leve, clean e funcional! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Olá, Versões 64 e 66 não são versões oficiais são versões ainda em desenvolvimento e não é recomendado utilizar em produção. portanto não se surpreendam se ocorrer erros e bugs. Assim como algumas distros Linux o cPanel/WHM trabalha com versões LTS como sendo suas versões oficiais no momento a versão oficial é versão 62 com suporte até 31 de março de 2018. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Bom dia! Estava a falar com um técnico do cPanel e estão aprimorando uma nova atualização que vai vim nós próximos dias. Para as novas instalações já estão vindo com alguns recursos, como a versão 7.2 do PHP. Está muito mais leve e rápido, notei nas instalações do cPanel feita para alguns novos clientes. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 3 horas atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, Versões 64 e 66 não são versões oficiais são versões ainda em desenvolvimento e não é recomendado utilizar em produção. portanto não se surpreendam se ocorrer erros e bugs. Assim como algumas distros Linux o cPanel/WHM trabalha com versões LTS como sendo suas versões oficiais no momento a versão oficial é versão 62 com suporte até 31 de março de 2018. Não sei de quando é essa informação que você obteve, mas todos os servidores que utilizamos, mantemos a versão estavel e todas foram atualizadas para v66 cPanel & WHM Updates Installed Version: 66.0.23 Current Tier: stable 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Em 01/10/2017 em 23:50, chuvadenovembro disse: Pessoal, Vocês verificaram que a versão 66.0.23 do cpanel está muito mais pratico o acesso via navegador mobile? Confesso que não sei desde quando está assim, mas acessei algumas semanas atras e não estava tão bacana acessar como está agora. Com esses recursos mais responsivo, um app mobile torna-se cada vez menos importante... Por outro lado, dar um F5 na tela onde você forçou uma atualização ficou bem tosco, pois o sistema faz uma nova atualização, se fizer o mesmo em qualquer coisa que tenha executado, ao pressionar o F5 pra voltar pra home como era feito antes, agora executa novamente o mesmo comando... O que vocês acharam dessa atualização? Você viu que eles disponibilizaram um app oficial a algum tempo atrás? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosvv Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 4 horas atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, Versões 64 e 66 não são versões oficiais são versões ainda em desenvolvimento e não é recomendado utilizar em produção. portanto não se surpreendam se ocorrer erros e bugs. Assim como algumas distros Linux o cPanel/WHM trabalha com versões LTS como sendo suas versões oficiais no momento a versão oficial é versão 62 com suporte até 31 de março de 2018. bom dia bem lembrado lts 62 é versão oficial poucos sabem disso. eu mesmo só fiquei sabendo esses dias quando atualizei cPanel ai tive problemas abrir ticket no cPanel e me falaram isso mesmo. tanto é que quando atualiza para cPanel 66 não aparece o tempo de suporte dele. mas cada um com seu servidor né, cada um que gerencie do modo que achar melhor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 1 hora atrás, Rocha Neto disse: Você viu que eles disponibilizaram um app oficial a algum tempo atrás? Rocha, eu tinha visto um, mas era apenas cpanel, não vi com acesso ao whm 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 6 horas atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, Versões 64 e 66 não são versões oficiais são versões ainda em desenvolvimento e não é recomendado utilizar em produção. portanto não se surpreendam se ocorrer erros e bugs. Assim como algumas distros Linux o cPanel/WHM trabalha com versões LTS como sendo suas versões oficiais no momento a versão oficial é versão 62 com suporte até 31 de março de 2018. 1 hora atrás, carlosvv disse: bom dia bem lembrado lts 62 é versão oficial poucos sabem disso. eu mesmo só fiquei sabendo esses dias quando atualizei cPanel ai tive problemas abrir ticket no cPanel e me falaram isso mesmo. tanto é que quando atualiza para cPanel 66 não aparece o tempo de suporte dele. mas cada um com seu servidor né, cada um que gerencie do modo que achar melhor. PQP "versão oficial " kkkkkkkk Versões LTS são aquelas que já estão "ultrapassadas" e ainda tem suporte por um tempo extendido. A versão atual ou seja aquela liberada em definitivo para uso, após todos os testes (stable), é a 66. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 2 minutos atrás, RevendaHost disse: PQP "versão oficial " kkkkkkkk Versões LTS são aquelas que já estão "ultrapassadas" e ainda tem suporte por um tempo extendido. A versão atual ou seja aquela liberada em definitivo para uso, após todos os testes (stable), é a 66. Tem um probleminha aí, ele bem está com o CentOS 6, por isso a essa limitação sobre o cPanel. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.