Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cpanel V66.0.23 e a mobilidade


Posts Recomendados

Em 01/10/2017 em 23:50, chuvadenovembro disse:

Pessoal,

 

Vocês verificaram que a versão 66.0.23 do cpanel está muito mais pratico o acesso via navegador mobile?

Confesso que não sei desde quando está assim, mas acessei algumas semanas atras e não estava tão bacana acessar como está agora.

Com esses recursos mais responsivo, um app mobile torna-se cada vez menos importante...

Por outro lado, dar um F5 na tela onde você forçou uma atualização ficou bem tosco, pois o sistema faz uma nova atualização, se fizer o mesmo em qualquer coisa que tenha executado, ao pressionar o F5 pra voltar pra home como era feito antes, agora executa novamente o mesmo comando...

O que vocês acharam dessa atualização?

 

Sinceramente eu não gostei muito, tanto que alguns servidores eu ainda estou mantendo a versão 64.

2 minutos atrás, JOSUEL ALVES disse:

Tem um probleminha aí, ele bem está com o CentOS 6, por isso a essa limitação sobre o cPanel.

Qual problema? Não entendi...

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RevendaHost disse:

Sinceramente eu não gostei muito, tanto que alguns servidores eu ainda estou mantendo a versão 64.

É meio que voltar no tempo, fui migrar um cliente esses dias e quando entrei na hospedagem da hostgator pensei logo. O que é isso, ainda existe essa versão? No entanto cada gosto é único.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JOSUEL ALVES disse:

...No entanto cada gosto é único.

Eu pensei em desativar as atualizações automáticas dos demais servidores quando identifiquei o comportamento dos plugins que abrem em nova janela e o mais critico é dar F5 na tela de reboot por exemplo e em vez de voltar pra home do whm, o servidor reiniciar novamente, pra mim isso foi bem ruim.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JOSUEL ALVES disse:

É meio que voltar no tempo, fui migrar um cliente esses dias e quando entrei na hospedagem da hostgator pensei logo. O que é isso, ainda existe essa versão? No entanto cada gosto é único.

Versão 64 ao meu modo de ver no momento ainda é mais confiável. Nunca atualizo servidores direto para a ultima versão, sempre espero 3 builds. Por enquanto só atualizei 2 servidores para a 66 pois rodam apenas sites pessoais. Servidores em produção por equanto todos vão ficar na 64.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Eu pensei em desativar as atualizações automáticas dos demais servidores quando identifiquei o comportamento dos plugins que abrem em nova janela e o mais critico é dar F5 na tela de reboot por exemplo e em vez de voltar pra home do whm, o servidor reiniciar novamente, pra mim isso foi bem ruim.

Uma parte que odiei também, sem logica abrir uma nova guia sobre os plugins.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?