brunogalamba Posted September 25, 2017 Share Posted September 25, 2017 Fala rapaziada !! Gostaria saber sobre a Limestone. Encontrei coisas aqui bem antigas. Enfim, tenho servers em diversos DCs como OVH e ReliableServers, mas como todos sabem OVH não tem suporte e a rota é bem ruim, já a RealiableServers (choopa) é bem estável e nunca me deu problema, boa proteção anti-DDOS, mas ultimamente o preço pra alta demanda de banda tem aumentado muito algo que vem inviabilizando adquirir novos servers. Por isso meu interesse na Limestone que tem um preço bom e vem com 100TB de banda e com anti-DDOS basico incluso e anti-DDOS Enterprise com um preço bom. Alguem tem usado eles para streaming? A proteção anti-DDOS deles é boa? Suporte?? Obrigado 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted September 25, 2017 Share Posted September 25, 2017 Sim a proteção deles é boa, uso para alguns clientes específicos, nada a reclamar, suporte rápido e ágil. 1 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted September 25, 2017 Administration Share Posted September 25, 2017 Eu gosto do suporte e serviço de lá. Estamos lá (o Portal) há uns 2 anos quase, sem nenhum problema até hoje. 1 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RSNET-Radic Posted September 25, 2017 Share Posted September 25, 2017 How much DDoS protection and bandwidth do you need? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunogalamba Posted September 25, 2017 Author Share Posted September 25, 2017 16 minutes ago, RSNET-Radic said: How much DDoS protection and bandwidth do you need? Aproveitando a deixa alguem conhece esse DC ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted September 26, 2017 Share Posted September 26, 2017 3 horas atrás, SysAdmin disse: Aproveitando a deixa alguem conhece esse DC ? Sim! Eu e o @Rocha Neto estávamos inclusive falando da ReliableSite e com bastante interesse na proposta feita pelo Radic. É um DataCenter com infraestrutura top. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts