joaopaulo Posted March 12, 2011 Share Posted March 12, 2011 Também acho que anda muito desatualizado esse Ranking... Link to comment Share on other sites More sharing options...
cupertinobr Posted March 12, 2011 Share Posted March 12, 2011 Rapaz... é negócio ai é antigo não? Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroFelipe Posted March 12, 2011 Share Posted March 12, 2011 os dominios da tehospedo o .com e .net ta 8,90 e munda o dns no painel deles mesmo! Eu prefiro pagar R$ 15 ~ 20 sabendo que é fixo, todos os anos, do que pagar R$ 2 esse ano e 35 no próximo. Não sei se na TheHospedo é assim, mas no Super Domínios sim. Agora deixei de assinar em outras empresas, peguei uma revenda no ResellerClub que o WHMCS dá e estou registrando comigo mesmo. É bem melhor :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted March 12, 2011 Share Posted March 12, 2011 Rapaz... é negócio ai é antigo não? Sem dúvida, sobre ranking de empresas de hospedagem acho que o que chega mais próximo é o relatório da Hostmapper http://www.hostmapper.com/index.php?acao=brazil&id_idioma=1 - eu tive acesso a ele em uma versão de alguns anos atrás e era bem completo, mas muito "estatístico" e caro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted March 13, 2011 Share Posted March 13, 2011 Não entendo como a braslink e a infolink possam estar nos topos.. Nunca ouvi falar de tais empresas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted March 13, 2011 Share Posted March 13, 2011 A Infolink foi um dos maiores BBSs daqui do Rio, passou a oferecer conexão discada e depois foi se moldando no que é hoje. Talvez eles tenham bastantes sites mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zanin Posted March 17, 2011 Share Posted March 17, 2011 Isso não é confiável. Nem todas empresas divulgam tais informações. O Google nem apareceu na lista. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts