Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá boa tarde a todos,gostaria de saber onde posso encontrar vps no Brasil ja com cpanel  mais barato. Alguem poderia me indicar ?? Desde já agradeço

Postado
2 horas atrás, jkvianna disse:

Olá boa tarde a todos,gostaria de saber onde posso encontrar vps no Brasil ja com cpanel  mais barato. Alguem poderia me indicar ?? Desde já agradeço

Boa noite @jkvianna!

Temos um colega aqui no fórum que oferece tal recurso.

Da uma olhadinha, https://www.brasilwebhost.com.br/vps

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
2 horas atrás, jkvianna disse:

O colega do Fórum @Ferenz Networks trabalha com servidores no Brasil, entra em contato via MP com ele.

Postado
  • Administração
1 hora atrás, edinaldo disse:

O colega do Fórum @Ferenz Networks trabalha com servidores no Brasil, entra em contato via MP com ele.

No caso dele acredito que forneça apenas a VPS, o resto é por conta dele rs...
Mas também recomendo a estrutura do @Ferenz Networks 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado
2 horas atrás, edinaldo disse:

26 minutos atrás, owsbr disse:

No caso dele acredito que forneça apenas a VPS, o resto é por conta dele rs...
Mas também recomendo a estrutura do @Ferenz Networks 

Obrigado pelas indicações. @owsbr não entendi oq quis dizer...

Postado

Recomendo o @Rocha Neto, tenho uma máquina com ele no BR para Cpanel  tá muito bom o serviço. Até aproveito a oportunidade para agradecer pelos belos serviços prestados.

Postado
  • Administração
11 horas atrás, Ferenz Networks disse:

Obrigado pelas indicações. @owsbr não entendi oq quis dizer...

Que você fornece apenas a VPS (por enquanto) e que a instalação/configuração será por conta do contratante.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado

Tem uns 4 meses que eu contratei um com o colega @RevendaHost e está tudo tranquilo até o momento.

@RevendaHost já te indiquei algumas vezes... podia dar um brinde!  :)

Postado
2 horas atrás, owsbr disse:

Que você fornece apenas a VPS (por enquanto) e que a instalação/configuração será por conta do contratante.

Em alguns casos damos instalados...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?