datalore Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Qual seria a melhor empresa de streaming de áudio fora do Brasil? Estou procurando mas não achei nada no google, ou procurei de forma errada. Se alguém puder ajudar por favor eu agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Se refere a o que? Empresa estrangeira que vende streaming, ou o streaming estar localizado fora do BR? Pois maioria que trabalha com streaming, os servidores ja são la de fora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
datalore Postado Setembro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Empresa estrangeira de grande porte porque os brasileiros contratam de fora e revendem aqui, estou procurando essa fonte de fora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 2 horas atrás, datalore disse: Empresa estrangeira de grande porte porque os brasileiros contratam de fora e revendem aqui, estou procurando essa fonte de fora. Acho que você está procurando algo que não vai achar. A maioria contrata o serividor e criar a própria estrutura, instalando um painel de streaming e os demais requisitos. Seria basicamente este caminho que você deveria seguir se procurar um serviço em outro país. Nunca vi alguem no Brasil contratar um revenda de streaming fora, mas se a sua intenção é contratar uma revenda, creio que vai ter que ser por aqui mesmo. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 9 minutos atrás, RevendaHost disse: Acho que você está procurando algo que não vai achar. A maioria contrata o serividor e criar a própria estrutura, instalando um painel de streaming e os demais requisitos. Seria basicamente este caminho que você deveria seguir se procurar um serviço em outro país. Nunca vi alguem no Brasil contratar um revenda de streaming fora, mas se a sua intenção é contratar uma revenda, creio que vai ter que ser por aqui mesmo. Boa noite @RevendaHost! Recomendo parar, em poucas palavras que li, ele está procurando preço baixo e não qualidade. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 6 horas atrás, datalore disse: Empresa estrangeira de grande porte porque os brasileiros contratam de fora e revendem aqui, estou procurando essa fonte de fora. 4 horas atrás, RevendaHost disse: Acho que você está procurando algo que não vai achar. A maioria contrata o serividor e criar a própria estrutura, instalando um painel de streaming e os demais requisitos. Seria basicamente este caminho que você deveria seguir se procurar um serviço em outro país. Nunca vi alguem no Brasil contratar um revenda de streaming fora, mas se a sua intenção é contratar uma revenda, creio que vai ter que ser por aqui mesmo. Também nunca vi isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Possivelmente se você pesquisar por Services providers vai achar um monte e eles vendem streaming. Mas eu particularmente acho melhor comprar um bom dedicado, virtualizar e implementar algum painel desses de streaming. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
datalore Postado Setembro 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 12 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Boa noite @RevendaHost! Recomendo parar, em poucas palavras que li, ele está procurando preço baixo e não qualidade. Não estou procurando preço baixo, meu site é em inglês e não tem tráfego do Brasil, 90% são acessos da Europa. É sabido por todos que os serviços no Brasil são mais caros e nem sempre de qualidade e até onde eu sei não é crime procurar o melhor preço para mim. E preço baixo não significa má qualidade, tem um povinho sem futuro que cobra caro e fornece um serviço lixo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 @datalore pode contratar com empresas brasileiras mesmo, quase todas usam servidores nos eua Segundo quase todos os painéis possuem Inglês como linguagem nativa. E pelo contrario do que você falou que nós compramos dos gringos as revenda oque acontece e muito são gringos comprando revendas geridas por brasileiro para revender la fora. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.