Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E quando sua família pergunta com o que você trabalha?


E quando sua família pergunta com o que você trabalha?  

28 votos

  1. 1. Você trabalha com o quê?

    • Trabalho com internet
      14
    • Trabalho com informática (correndo o risco de ter que formatar gratuitamente um ou dois pcs)
      6
    • Trabalho com hospedagem de sites
      15
    • Trabalho com criação de sites
      3
    • Explica detalhadamente tudo o que faz
      3
    • Diz que trabalha com computadores apenas para se livrar de mais perguntas (correndo o mesmo risco da perg.2)
      4
    • Enrola pra não responder dizendo "a comida está pronta, vamos comer"
      1
    • Outros, comente!
      2


Posts Recomendados

3 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

É realmente complicado, moro em minha casa, comprei ela com esse serviço, antes não dava para pagar nem o aluguel, comecei em 2013 e hoje tenho dinheiro, casa, terrenos, carro e estou feliz graças a Deus, a questão é, eles só confiam no meu serviço quando eu saiu com eles e pago tudo, ou estou errado? kkkkk.

Realmente é complicado... entendo perfeitamente você, mas depois que comprei minhas 18 casas, 9 iates, 6 jatinhos, 2 foguete espacial, 5 satélites e 3 kinder ovo, eles começaram a entender o que eu faço, ainda mais agora que presenteie cada membro da família com uma lamborghini do ano.

Link para o comentário
5 minutos atrás, Glariston disse:

Realmente é complicado... entendo perfeitamente você, mas depois que comprei minhas 18 casas, 9 iates, 6 jatinhos, 2 foguete espacial, 5 satélites e 3 kinder ovo, eles começaram a entender o que eu faço, ainda mais agora que presentei cada membro da família com uma lamborghini do ano.

Preciso entra para sua família, kkkk.

Um fato, eles ainda nem acreditam.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
  • Administração
51 minutos atrás, MusT HosT disse:

Eu explico da seguinte forma:

"Sabe quando você precisar acessar o site de algum banco, facebook, globo ? Pois é, para esses sites ficarem online existe uma empresa que fornece tal serviço, e é justamente o que eu faço."

:)

Uso a mesma "técnica"..

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
2 horas atrás, Fernando Ferenz disse:

Eu digo que tenho uma equipe que fica testando qual é o melhor café antes de ir para o mercado. Brincadeira, simplesmente eu digo que eu forneço um pedaço da internet para as pessoas armazenarem suas bugigangas. todo mundo entende e diz que é legal.

É a mesma resposta, esse que legal é foda.

Tipo, entendi foi nada, no entanto está valendo.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?