Jump to content

E quando sua família pergunta com o que você trabalha?

E quando sua família pergunta com o que você trabalha?  

28 members have voted

1. 1. Você trabalha com o quê?

• Trabalho com internet
      14
    • Trabalho com informática (correndo o risco de ter que formatar gratuitamente um ou dois pcs)
      6
    • Trabalho com hospedagem de sites
      15
    • Trabalho com criação de sites
      3
    • Explica detalhadamente tudo o que faz
      3
    • Diz que trabalha com computadores apenas para se livrar de mais perguntas (correndo o mesmo risco da perg.2)
      4
    • Enrola pra não responder dizendo "a comida está pronta, vamos comer"
      1
    • Outros, comente!
      2

Recommended Posts

Buenas galera, apenas para descontrair:

Quando você reúne a família toda mãe/pai/tias/tios e afins... Todos reunidos na maior descontração, quando (sempre) surge aquela boa e velha pergunta: "você trabalha com o quê?"

Quais suas respostas? (me servirá de sugestões, pois a cada resposta que sempre digo, surgem mais e mais perguntas, além de alguns pcs pra formatar).

Guest felinto
11 horas atrás, Jefferson disse:

Digo que trabalho com hospedagem de sites e já explico: Não crio o site em si, eu tenho um serviço que funciona para manter o site online, acessível para as pessoas, digo que é complicado... além de ter o serviço de e-mails. :4_joy:

huehuehuehuehuehue

Eu pensei que era o único. Quando alguém pergunta o que eu faço eu digo que trabalho com sites, explico 1 ou 2 palavras sobre hospedagem de sites e digo é complicado hehehe

4 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

É realmente complicado, moro em minha casa, comprei ela com esse serviço, antes não dava para pagar nem o aluguel, comecei em 2013 e hoje tenho dinheiro, casa, terrenos, carro e estou feliz graças a Deus, a questão é, eles só confiam no meu serviço quando eu saiu com eles e pago tudo, ou estou errado? kkkkk.

É isso aí!

@DELTA SERVERS Tens Skype?