Ir para conteúdo

E quando sua família pergunta com o que você trabalha?

E quando sua família pergunta com o que você trabalha? 28 votos

1. 1. Você trabalha com o quê?

• Trabalho com internet
      14
    • Trabalho com informática (correndo o risco de ter que formatar gratuitamente um ou dois pcs)
      6
    • Trabalho com hospedagem de sites
      15
    • Trabalho com criação de sites
      3
    • Explica detalhadamente tudo o que faz
      3
    • Diz que trabalha com computadores apenas para se livrar de mais perguntas (correndo o mesmo risco da perg.2)
      4
    • Enrola pra não responder dizendo "a comida está pronta, vamos comer"
      1
    • Outros, comente!
      2

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Buenas galera, apenas para descontrair:

Quando você reúne a família toda mãe/pai/tias/tios e afins... Todos reunidos na maior descontração, quando (sempre) surge aquela boa e velha pergunta: "você trabalha com o quê?"

Quais suas respostas? (me servirá de sugestões, pois a cada resposta que sempre digo, surgem mais e mais perguntas, além de alguns pcs pra formatar).

Postado

Digo que trabalho com hospedagem de sites e já explico: Não crio o site em si, eu tenho um serviço que funciona para manter o site online, acessível para as pessoas, digo que é complicado... além de ter o serviço de e-mails. :4_joy:

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado

Junto 1, 3 e 4 e resumo...

Trabalho na internet, com Criação e Hospedagem de Sites...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado
11 horas atrás, Jefferson disse:

Digo que trabalho com hospedagem de sites e já explico: Não crio o site em si, eu tenho um serviço que funciona para manter o site online, acessível para as pessoas, digo que é complicado... além de ter o serviço de e-mails. :4_joy:

huehuehuehuehuehue

Eu pensei que era o único. Quando alguém pergunta o que eu faço eu digo que trabalho com sites, explico 1 ou 2 palavras sobre hospedagem de sites e digo é complicado hehehe

Postado

Eu já digo que sou um universitário vagabundo de agrárias, nada haver. ????

Considero o que faço como hobby, ou freela. Mas lógico, responsabilidade sempre.

Postado

hahaha ainda bem que não sou o único.

Digo que é um serviço remoto com computadores "especiais". E se quiserem saber mais eu tento explicar de forma básica, mas é complicado

Postado

É realmente complicado, moro em minha casa, comprei ela com esse serviço, antes não dava para pagar nem o aluguel, comecei em 2013 e hoje tenho dinheiro, casa, terrenos, carro e estou feliz graças a Deus, a questão é, eles só confiam no meu serviço quando eu saiu com eles e pago tudo, ou estou errado? kkkkk.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
4 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

É realmente complicado, moro em minha casa, comprei ela com esse serviço, antes não dava para pagar nem o aluguel, comecei em 2013 e hoje tenho dinheiro, casa, terrenos, carro e estou feliz graças a Deus, a questão é, eles só confiam no meu serviço quando eu saiu com eles e pago tudo, ou estou errado? kkkkk.

É isso aí!

@DELTA SERVERS Tens Skype?

Postado
1 minuto atrás, DELTA SERVERS disse:

Boa noite @Claudio

Em meu perfil aqui no fórum.

Boa noite.

Ok.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?