Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com migração de plataforma no uol host


Posts Recomendados

Olá, bom dia! Estou com um problema na conta de hospedagem de um cliente e vou expor a situação para se caso alguém que já passou por situação semelhante e conseguiu resolver talvez me dê uma dica. Bom, vamos lá: Desenvolvi o site de um cliente em WordPress e no dia 15/08 acessei o painel de controle da UOL HOST, e vi que o sistema operacional estava em Windows, versão do PHP 5.2 e servidor IIS. Bom, até é possível instalar o site com algumas limitações. Mas vi que tinha possibilidade de solicitar migração para a nova migração, para utilizar ambos sistemas operacioanais(Linux/Windows), versões do PHP(5.2 a 7.1) e servidores (Apache, Ngix e ISS). No dia 15/08 solicitei a migração mas até o dia de hoje (22/08) a empresa não me responde, não termina o  procedimento e eu me vejo em uma situação dificil, pois estou me sentindo de mãos atadas. Já liguei várias vezes, conversei com atendentes pelo chat, isso é quando não saem da sessão, e sempre é a mesma resposta: O seu chamado está um nível de prioridade e nosso setor técnico está fazendo de tudo para terminar o mais rápido possível. 

Se fosse minha conta, já tinha cancelado mas como é de cliente fica mais dificil ir por esse caminho. Alguém já passou por isso? Como conseguiram resolver? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, passei por um caso semelhante (conta de um cliente também). Conversei com o mesmo, miguei para um plano com cPanel e agora somos felizes para sempre rsrs. Brincadeiras a parte eu acho que eles fazem pouca questão de resolver, o suporte deles é horrível para qualquer coisa. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente isso é normal em empresas de grande porte. Pois esse procedimento só pode ser feito para quem tem acesso root ao servidor onde está alocado o site.

Em resumo, nenhum atendente via chat ou telefone podem fazer algo, o pessoal que realmente pode ajudar não tem contato direto com o cliente, no seu caso, resta esperar, visto que o número de pessoas que podem te ajudar é muito mais reduzido.

Isso acontece em qualquer empresa grande, em alguns casos é até mais rápido você convencer o seu cliente a migrar para um host menor, do que aguardar, mas isso em último caso, eu recomendo só aguardar a resposta da UOL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?