Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
Agora, thiagosantos disse:

O fato é que os últimos 10 posts do @Leonardo Bariani no fórum são irrelevantes, apenas para dar backlinks para o site dele.

Também notei isso...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado

@rubensk todos aqui já são vips 

Mais esse prolongamento colocou alguns adicionais como o caso que você acabou de citar de 2 horas

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
2 horas atrás, rubensk disse:

Ou para aumentar a quantidade de posts, o que é um requisito para algumas áreas do fórum, né @edvan @AngelCosta ?

Correto.

Notoriamente percebemos que o usuário citado está fazendo flood e isso não é permitido.

Atualmente não faço mais parte da moderação e não tenho como fazer nada, sugiro que façam uma denúncia.

Postado
3 minutes ago, edvan said:

Correto.

Notoriamente percebemos que o usuário citado está fazendo flood e isso não é permitido.

Atualmente não faço mais parte da moderação e não tenho como fazer nada, sugiro que façam uma denúncia.

Fui denunciar e as mensagens já tinham sumido... alguém foi mais rápido. ;-)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?