VTFerreira Postado Agosto 22, 2017 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Parabéns por além de compartilhar conhecimento e ser uma referência durante esses nove anos, aguentar: todos os dramas entre os membros e com a administração e moderação; perguntas repetidas e até sem noção; pedidos de ajuda sem senso de realidade; não ceder à ganância e protecionismo comuns em qualquer mercado e atividade econômica; e muitas outras coisas chatas que só os fundadores, moderadores e admins ao longo desses anos sabem e não convém perguntar, rs. Uma breja bem gelada e um bolo de Oreo para você Angel (gosto não se discute, rs). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Agosto 22, 2017 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Parabéns á todos 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Agosto 22, 2017 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Quando comecei acessava o blog diariamente, lembro que tinha uma seção destinada a dúvidas, ou algo assim. Em meus e-mails tenho uma mensagem da época (16/10/2011) onde eu precisava migrar de uma empresa e a @AngelCosta já tinha algo que poucos tem hoje: a boa vontade em compartilhar seus conhecimentos. Fora a época do amigo secreto, os posts no boteco que se arrastavam por um baita tempo com assunto verdadeiramente interessantes, fusão de empresas... O PDH faz parte da vida de muitos em todos estes anos, parabéns Angélica por este projeto! E obrigado pelo incentivo e todas as dicas desde o começo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 22, 2017 Autor Administração Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 1 hora atrás, Enio F. disse: Quando comecei acessava o blog diariamente, lembro que tinha uma seção destinada a dúvidas, ou algo assim. Em meus e-mails tenho uma mensagem da época (16/10/2011) onde eu precisava migrar de uma empresa e a @AngelCosta já tinha algo que poucos tem hoje: a boa vontade em compartilhar seus conhecimentos. Fora a época do amigo secreto, os posts no boteco que se arrastavam por um baita tempo com assunto verdadeiramente interessantes, fusão de empresas... O PDH faz parte da vida de muitos em todos estes anos, parabéns Angélica por este projeto! E obrigado pelo incentivo e todas as dicas desde o começo! :D O email tá aki tb... 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Agosto 22, 2017 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Local, data e hora da festa? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 23, 2017 Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 O PDH é o que é hoje graças a todos os membros! Obrigado @AngelCosta pela iniciativa e a todos os membros. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Parabéns@angelcosta e a todos nós [emoji122][emoji122][emoji122][emoji119][emoji119]Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Em 21/08/2017 em 16:21, AngelCosta disse: Nem parece, mas hoje o blogdohost.com que virou portaldohost.com que virou portaldohost.com.br hoje completa 9 anos. Me lembro bem quando ainda usávamos o fórum da HDBR (os veteranos lembrarão) e migramos pra cá. Dos 9 anos, tenho 7 de registro. Comentando com o @Flavio Maciel hoje ainda, virou rotina dar uma passadinha por aqui. Fiz grandes amigos (amigos mesmo), e fiz muitos inimigos também rsrs. Confesso, que o fórum já foi mais produtivo, o compartilhamento de conhecimento, módulos, arquivos já foi de maior volume que nos dias de hoje. Meu agradecimento à comunidade e a STAFF (da qual já fiz parte). Parabéns a todos. Dia de festa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Me lembro bem quando ainda usávamos o fórum da HDBR (os veteranos lembrarão) e migramos pra cá. Dos 9 anos, tenho 7 de registro. Comentando com o [mention=16693]Flavio Maciel[/mention] hoje ainda, virou rotina dar uma passadinha por aqui. Fiz grandes amigos (amigos mesmo), e fiz muitos inimigos também rsrs. Confesso, que o fórum já foi mais produtivo, o compartilhamento de conhecimento, módulos, arquivos já foi de maior volume que nos dias de hoje. Meu agradecimento à comunidade e a STAFF (da qual já fiz parte). Parabéns a todos. Dia de festa. Verdade Rocha. Lembro muito do HDBR hahahahahTenho uns 8 anos, infelizmente nesse user atual tem apenas 4 anos, perdi o acesso do antigo por causa do email.Fiz bons amigos e inimigos melhores ainda kkkkkk@AngelCosta Será que ainda tem esse meu cadastro antigo? O email era [email protected]. Seria massa poder recuperar. Se não me engano meu user era espiai.Parabéns novamente, mais 9 anos agora.Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 25, 2017 Autor Administração Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 13 horas atrás, Rocha Neto disse: Me lembro bem quando ainda usávamos o fórum da HDBR (os veteranos lembrarão) e migramos pra cá. Dos 9 anos, tenho 7 de registro. Comentando com o @Flavio Maciel hoje ainda, virou rotina dar uma passadinha por aqui. Fiz grandes amigos (amigos mesmo), e fiz muitos inimigos também rsrs. Confesso, que o fórum já foi mais produtivo, o compartilhamento de conhecimento, módulos, arquivos já foi de maior volume que nos dias de hoje. Meu agradecimento à comunidade e a STAFF (da qual já fiz parte). Parabéns a todos. Dia de festa. Eta, veio... o fórum da HD nem existe mais ehehhehe Acho que o fórum só apareceu uns 2 anos mesmo depois do blog. Lembro de vc qdo ainda era SMF aqui no fórum. 13 horas atrás, Flavio Maciel disse: Verdade Rocha. Lembro muito do HDBR hahahahah Tenho uns 8 anos, infelizmente nesse user atual tem apenas 4 anos, perdi o acesso do antigo por causa do email. Fiz bons amigos e inimigos melhores ainda kkkkkk@AngelCosta Será que ainda tem esse meu cadastro antigo? O email era [email protected]. Seria massa poder recuperar. Se não me engano meu user era espiai. Parabéns novamente, mais 9 anos agora. Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk Não achei esse email aqui... que pena. Se tiver algum email antigo do fórum me manda para tentar ver o ID e recuperar de backup. (tenho backup aqui jurássico) 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.