Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Portal do host - 9 anos


AngelCosta

Posts Recomendados

Parabéns por além de compartilhar conhecimento e ser uma referência durante esses nove anos, aguentar:

  • todos os dramas entre os membros e com a administração e moderação;
  • perguntas repetidas e até sem noção;
  • pedidos de ajuda sem senso de realidade;
  • não ceder à ganância e protecionismo comuns em qualquer mercado e atividade econômica;
  • e muitas outras coisas chatas que só os fundadores, moderadores e admins ao longo desses anos sabem e não convém perguntar, rs.

Uma breja bem gelada e um bolo de Oreo para você Angel (gosto não se discute, rs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comecei acessava o blog diariamente, lembro que tinha uma seção destinada a dúvidas, ou algo assim.

Em meus e-mails  tenho uma mensagem da época (16/10/2011) onde eu precisava migrar de uma empresa e a @AngelCosta já tinha algo que poucos tem hoje: a boa vontade em compartilhar seus conhecimentos

Fora a  época do amigo secreto, os posts no boteco que se arrastavam por um baita tempo com assunto verdadeiramente interessantes, fusão de empresas...

O PDH faz parte da vida de muitos em todos estes anos, parabéns Angélica por este projeto! E obrigado pelo incentivo e todas as dicas desde o começo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

 

1 hora atrás, Enio F. disse:

Quando comecei acessava o blog diariamente, lembro que tinha uma seção destinada a dúvidas, ou algo assim.

Em meus e-mails  tenho uma mensagem da época (16/10/2011) onde eu precisava migrar de uma empresa e a @AngelCosta já tinha algo que poucos tem hoje: a boa vontade em compartilhar seus conhecimentos

Fora a  época do amigo secreto, os posts no boteco que se arrastavam por um baita tempo com assunto verdadeiramente interessantes, fusão de empresas...

O PDH faz parte da vida de muitos em todos estes anos, parabéns Angélica por este projeto! E obrigado pelo incentivo e todas as dicas desde o começo!

 

:D O email tá aki tb...

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2017 em 16:21, AngelCosta disse:

Nem parece, mas hoje o blogdohost.com que virou portaldohost.com que virou portaldohost.com.br hoje completa 9 anos.

Me lembro bem quando ainda usávamos o fórum da HDBR (os veteranos lembrarão) e migramos pra cá. Dos 9 anos, tenho 7 de registro. Comentando com o @Flavio Maciel hoje ainda, virou rotina dar uma passadinha por aqui.

Fiz grandes amigos (amigos mesmo), e fiz muitos inimigos também rsrs. Confesso, que o fórum já foi mais produtivo, o compartilhamento de conhecimento, módulos, arquivos já foi de maior volume que nos dias de hoje.

Meu agradecimento à comunidade e a STAFF (da qual já fiz parte).

Parabéns a todos. Dia de festa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembro bem quando ainda usávamos o fórum da HDBR (os veteranos lembrarão) e migramos pra cá. Dos 9 anos, tenho 7 de registro. Comentando com o [mention=16693]Flavio Maciel[/mention] hoje ainda, virou rotina dar uma passadinha por aqui.
Fiz grandes amigos (amigos mesmo), e fiz muitos inimigos também rsrs. Confesso, que o fórum já foi mais produtivo, o compartilhamento de conhecimento, módulos, arquivos já foi de maior volume que nos dias de hoje.
Meu agradecimento à comunidade e a STAFF (da qual já fiz parte).
Parabéns a todos. Dia de festa.
Verdade Rocha. Lembro muito do HDBR hahahahah

Tenho uns 8 anos, infelizmente nesse user atual tem apenas 4 anos, perdi o acesso do antigo por causa do email.

Fiz bons amigos e inimigos melhores ainda kkkkkk
@AngelCosta Será que ainda tem esse meu cadastro antigo? O email era flavio.junior@globo.com. Seria massa poder recuperar. Se não me engano meu user era espiai.

Parabéns novamente, mais 9 anos agora.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
13 horas atrás, Rocha Neto disse:

Me lembro bem quando ainda usávamos o fórum da HDBR (os veteranos lembrarão) e migramos pra cá. Dos 9 anos, tenho 7 de registro. Comentando com o @Flavio Maciel hoje ainda, virou rotina dar uma passadinha por aqui.

Fiz grandes amigos (amigos mesmo), e fiz muitos inimigos também rsrs. Confesso, que o fórum já foi mais produtivo, o compartilhamento de conhecimento, módulos, arquivos já foi de maior volume que nos dias de hoje.

Meu agradecimento à comunidade e a STAFF (da qual já fiz parte).

Parabéns a todos. Dia de festa.

Eta, veio...  o fórum da HD nem existe mais ehehhehe

Acho que o fórum só apareceu uns 2 anos mesmo depois do blog. Lembro de vc qdo ainda era SMF aqui no fórum.

13 horas atrás, Flavio Maciel disse:

Verdade Rocha. Lembro muito do HDBR hahahahah

Tenho uns 8 anos, infelizmente nesse user atual tem apenas 4 anos, perdi o acesso do antigo por causa do email.

Fiz bons amigos e inimigos melhores ainda kkkkkk
@AngelCosta Será que ainda tem esse meu cadastro antigo? O email era flavio.junior@globo.com. Seria massa poder recuperar. Se não me engano meu user era espiai.

Parabéns novamente, mais 9 anos agora.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Não achei esse email aqui... que pena. Se tiver algum email antigo do fórum me manda para tentar ver o ID e recuperar de backup. (tenho backup aqui jurássico)

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?