Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps amazon


diegopires

Posts Recomendados

5 minutos atrás, LucasOliveira disse:

Tráfego na amazon é muito caro, se não tiver dinheiro nem pense la,

não é dificil de gasta 50 a 100 dolares em tráfego la em poucos dias.

um exemplo... a amazon so cobra trafego de saída ? é isso
achei esse link na internet "http://d11wjngvg07kky.cloudfront.net/httpdelivery/filmes2017/NINGUEMENTRASAI2017-ALTO.mp4
"

6 minutos atrás, LucasOliveira disse:

Tráfego na amazon é muito caro, se não tiver dinheiro nem pense la,

não é dificil de gasta 50 a 100 dolares em tráfego la em poucos dias.

já tenho um backup s3 la pra testes baixei 10 gb no Pc e fui cobrado com custo de 0,02 cents 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LucasOliveira disse:

Tem calculadora la,

´Como é um sistema de cloud paga por toda alocação, tráfego, ip, espaço, processador etc.

Final das contas uma maquina mais ou menos fica uns 50 dolares, e o tráfego é aparte

sim, então nao cobram por entrada de trafego e sim por saida ? no caso a minha maior ideia é usar para backup de um site de filesharing via FTP fiz teste e me atendeu muito bem... link aqui pro Br é excelente meu medo são os valores estratosféricos.
o que me diz, conhece alguma empresa ftp que tenha espaço bom link bom aqui pro br ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, diegopires disse:

sim, então nao cobram por entrada de trafego e sim por saida ? no caso a minha maior ideia é usar para backup de um site de filesharing via FTP fiz teste e me atendeu muito bem... link aqui pro Br é excelente meu medo são os valores estratosféricos.
o que me diz, conhece alguma empresa ftp que tenha espaço bom link bom aqui pro br ?

Quanto de espaço para backup estamos falando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, diegopires disse:

sim, então nao cobram por entrada de trafego e sim por saida ? no caso a minha maior ideia é usar para backup de um site de filesharing via FTP fiz teste e me atendeu muito bem... link aqui pro Br é excelente meu medo são os valores estratosféricos.
o que me diz, conhece alguma empresa ftp que tenha espaço bom link bom aqui pro br ?

OVH. Com menos de 200,00 consegue servidor com 6TB e sem limite ou cobrança por tráfego.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?