Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite o que me dizem da VPS amazon e o backup s3 deles ? Vi que muitos sites de filmes piratas ondemand estão usando o servidor deles...
Parece que só cai o conteudo se houver denuncia... e outra coisa sobre os valores, e uma vps barata la qual seria ?

Postado

Tráfego na amazon é muito caro, se não tiver dinheiro nem pense la,

não é dificil de gasta 50 a 100 dolares em tráfego la em poucos dias.

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, LucasOliveira disse:

um exemplo... a amazon so cobra trafego de saída ? é isso
achei esse link na internet "http://d11wjngvg07kky.cloudfront.net/httpdelivery/filmes2017/NINGUEMENTRASAI2017-ALTO.mp4
"

6 minutos atrás, LucasOliveira disse:

já tenho um backup s3 la pra testes baixei 10 gb no Pc e fui cobrado com custo de 0,02 cents 

Postado

Tem calculadora la,

´Como é um sistema de cloud paga por toda alocação, tráfego, ip, espaço, processador etc.

Final das contas uma maquina mais ou menos fica uns 50 dolares, e o tráfego é aparte

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, LucasOliveira disse:

Tem calculadora la,

´Como é um sistema de cloud paga por toda alocação, tráfego, ip, espaço, processador etc.

Final das contas uma maquina mais ou menos fica uns 50 dolares, e o tráfego é aparte

sim, então nao cobram por entrada de trafego e sim por saida ? no caso a minha maior ideia é usar para backup de um site de filesharing via FTP fiz teste e me atendeu muito bem... link aqui pro Br é excelente meu medo são os valores estratosféricos.
o que me diz, conhece alguma empresa ftp que tenha espaço bom link bom aqui pro br ?

Postado

Desconheço, mas da uma olhada no classificados, tem empresa que oferece serviço de backup.

E acho que amazon cobra o tráfego de entrada e saída.

Postado
21 minutos atrás, diegopires disse:

sim, então nao cobram por entrada de trafego e sim por saida ? no caso a minha maior ideia é usar para backup de um site de filesharing via FTP fiz teste e me atendeu muito bem... link aqui pro Br é excelente meu medo são os valores estratosféricos.
o que me diz, conhece alguma empresa ftp que tenha espaço bom link bom aqui pro br ?

Quanto de espaço para backup estamos falando?

Postado
  • Autor
Agora, Claudio disse:

Quanto de espaço para backup estamos falando?

me mande mp e vamos conversar ;)

Postado
Agora, diegopires disse:

me mande mp e vamos conversar ;)

Certo.

Postado
13 horas atrás, diegopires disse:

OVH. Com menos de 200,00 consegue servidor com 6TB e sem limite ou cobrança por tráfego.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?