Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa noite o que me dizem da VPS amazon e o backup s3 deles ? Vi que muitos sites de filmes piratas ondemand estão usando o servidor deles...
Parece que só cai o conteudo se houver denuncia... e outra coisa sobre os valores, e uma vps barata la qual seria ?

Posted
5 minutos atrás, LucasOliveira disse:

Tráfego na amazon é muito caro, se não tiver dinheiro nem pense la,

não é dificil de gasta 50 a 100 dolares em tráfego la em poucos dias.

um exemplo... a amazon so cobra trafego de saída ? é isso
achei esse link na internet "http://d11wjngvg07kky.cloudfront.net/httpdelivery/filmes2017/NINGUEMENTRASAI2017-ALTO.mp4
"

6 minutos atrás, LucasOliveira disse:

Tráfego na amazon é muito caro, se não tiver dinheiro nem pense la,

não é dificil de gasta 50 a 100 dolares em tráfego la em poucos dias.

já tenho um backup s3 la pra testes baixei 10 gb no Pc e fui cobrado com custo de 0,02 cents 

Posted

Tem calculadora la,

´Como é um sistema de cloud paga por toda alocação, tráfego, ip, espaço, processador etc.

Final das contas uma maquina mais ou menos fica uns 50 dolares, e o tráfego é aparte

Posted
1 minuto atrás, LucasOliveira disse:

Tem calculadora la,

´Como é um sistema de cloud paga por toda alocação, tráfego, ip, espaço, processador etc.

Final das contas uma maquina mais ou menos fica uns 50 dolares, e o tráfego é aparte

sim, então nao cobram por entrada de trafego e sim por saida ? no caso a minha maior ideia é usar para backup de um site de filesharing via FTP fiz teste e me atendeu muito bem... link aqui pro Br é excelente meu medo são os valores estratosféricos.
o que me diz, conhece alguma empresa ftp que tenha espaço bom link bom aqui pro br ?

Posted
21 minutos atrás, diegopires disse:

sim, então nao cobram por entrada de trafego e sim por saida ? no caso a minha maior ideia é usar para backup de um site de filesharing via FTP fiz teste e me atendeu muito bem... link aqui pro Br é excelente meu medo são os valores estratosféricos.
o que me diz, conhece alguma empresa ftp que tenha espaço bom link bom aqui pro br ?

Quanto de espaço para backup estamos falando?

Posted
13 horas atrás, diegopires disse:

OVH. Com menos de 200,00 consegue servidor com 6TB e sem limite ou cobrança por tráfego.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.