Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps amazon


diegopires

Posts Recomendados

Se você está buscando hospedar um conteúdo que nos EUA é ilegal, não vai te servir nenhum serviço que é baseado lá nem para backup. OVH, também, nem pensar. É bom você dar uma olhada em países mais restritos, até países comunistas, ou países emergentes não capitalistas.

Tudo pode se hospedar, pelo teor do assunto possa ser conteúdo ilegal com restrição de DMCA, se for, esqueça América, anão ser que você ache um datacenter em Cuba ou na Venezuela kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2017 em 19:08, thiagosantos disse:

Se você está buscando hospedar um conteúdo que nos EUA é ilegal, não vai te servir nenhum serviço que é baseado lá nem para backup. OVH, também, nem pensar. É bom você dar uma olhada em países mais restritos, até países comunistas, ou países emergentes não capitalistas.

Tudo pode se hospedar, pelo teor do assunto possa ser conteúdo ilegal com restrição de DMCA, se for, esqueça América, anão ser que você ache um datacenter em Cuba ou na Venezuela kkk

srsrsrsrs, então os arquivos são criptografados pelo sistema assim que são enviados via FTP... o que não pode vacilar é não deixar de cumprir a retirada do DMCA, outra coisa também é sempre colocar um formulário de contato junto ao site e sempre em ultimo caso quem pede a remoção vai primeiro no site e não direto ao DC, direto ao DC é ultimo caso...

geral fala que OVH tem restrições, mas se pesquisarem a fundo verá que tem muitos sites famosos la de file sharing hospedados com eles, vou citar um exemplo simples o ip a baixo é do site do ... ZIPPYSHARE veja abaixo bom agora quem conhecer algum serviço de FTP bom me avise... e detalhe tentei comprar produtos na OVH esses dias... agora estão pedindo pra pagar tudo anualmente antes eu comprava la pagando por mes alguem pode me confirmar isso ? obrigado hehehe quero trocar mais ideias me chamem PM

ASklSKqZQiuT085vZTquFA.png

 

9JByKvJWQkuDLbFwgODm7A.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?