Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Envio hotmail


Posts Recomendados

Rapaziada, tenho sofrido muito com um projeto em mãos.

Como título do tópico já indica, não consigo fazer com que os emails cheguem na caixa de entrada do hotmail.

Tenho 3 ambientes diferentes, sendo 2 deles em exim4 e um em postfix.

um deles roda sendgrid
Um deles roda rotacionamento de ips próprio
Um deles roda com elasticemail (testando)

Infelizmente nenhum das soluções acima chegam na caixa de entrada, puxo todo cabeçalho e mostra passar com sucesso spf, dkim, dnark, ips limpos e bem configurados.

Alguém tem idéia, ou outra solução para indicar?

Adicionado print:

VcIZrvS.png

http://imgur.com/a/wuPLa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasOliveira para envio dos seus clientes esqueça hotmail só com reputação no dominio e ip vai aceitar na entrada.
Para uso pessoal como host é o mesmo caso tive essa dificuldade á +- 8 Meses atras e comecei a pular de stmp para Stmp
Nos primeiros dias vai pra entrada devido a boa reputação do ip depois vai pra lixeira .

Ja passei por: Sendgrid / Turbo Stmp 
Atualmente estou com Stmp Locaweb.

Bom nenhum deles suporta entrega na entrada 100% oque todo stmp garante é a entrega se vai para spam ou lixeira ai já é problema do dominio.

Oque eu fiz comecei a usar um email apenas tanto para enviar tanto para me comunicar com os clientes hoje em dia não é 100% mais uns 90% chega na entrada.

E olha que procurei tudo que é solução para hotmail até conversei com a microsoft e eles me explicaram essa questão de reputação não só para enviar mais para receber e se comunicar pesam e muito no fator de receber ou não na caixa de entrada.

O caso é se for spam ou domínio novo esqueça nem 20% vai chegar na entrada.

O mais maleável de recebimento na entrada é gmail  :)

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que temia.

O que me deixa loco, é receber email desses caras que tentam roubar informações bancarias usando nome do santander, e usando sendgrid -.-, esses chegam na caixa de entrada, só porcaria.

Mas obrigado Otavio, estamos ai na luta é, estrou sofrendo com uma loja virtual por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasOliveira chega na entrada pela reputação na quantia de pessoas que acabam respondendo esses e-mails na inocência :(

Ou como disse eles se aproveitam do ip vir com boa reputação disparam uma vez vão la e trocam o ip .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hotmail é muito chato com emails, esses dias passei um sufoco, nenhum e-mail era enviado, devido a um Script que enviou bastante SPAM aqui em um dos nossos servidores.

Depois de 15 dias consegui resolver e o IP foi retirado da BlackList deles.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pede a retirada via

https://support.microsoft.com/en-us/getsupport?oaspworkflow=start_1.0.0.0&wfname=capsub&productkey=edfsmsbl3&locale=en-us&ccsid=635707755426622929

E reze, mesmo o seu ip tendo boa reputação e não listado em nenhuma RBL NO MUNDO ele pode ser bloqueado definitivamente no hotmail - nem cair na caixa de spam cai mais e NUNCA mais vc conseguirá desbloquea-lo. Não sei porque gente continua usando essa porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?