Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testes elasticemail

Posts Recomendados

• Administração
2 horas atrás, abadan disse:

Sim, muito bom também.

O que vcs pensarem em serviço de email e email marketing eu já testei kkk

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração
5 horas atrás, Alexandre Duran disse:

150k de limite é grátis ? È isso mesmo produção ?

Como de praxe, faço minha conta assim q o descubro o serviço. Acho que no começo eles liberam tipo 25k, aí vc autentica dos domínios e eles liberam o resto.. Não sei se ainda tá assim. Recomendo.

Mas é muito melhor que o sparkpost (que vai direto pro spam). Nunca usei aqui no fórum só no doce blog q tem um volume insano de emails por conta do marketing.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

28 minutos atrás, AngelCosta disse:

Como de praxe, faço minha conta assim q o descubro o serviço. Acho que no começo eles liberam tipo 25k, aí vc autentica dos domínios e eles liberam o resto.. Não sei se ainda tá assim. Recomendo.

Mas é muito melhor que o sparkpost (que vai direto pro spam). Nunca usei aqui no fórum só no doce blog q tem um volume insano de emails por conta do marketing.

Show!

Curiosidade, criei a conta e de imediato o email de ativação enviado caiu no SPAM do google kkkk

Link para o comentário

• Administração
2 minutos atrás, edvan disse:

Show!

Curiosidade, criei a conta e de imediato o email de ativação enviado caiu no SPAM do google kkkk

Elasticmail ou sparkpost?

Link para o comentário

• Administração
2 horas atrás, edvan disse:

Elasticmail, configurei o SMTP ( http://nimb.ws/Y2vJ0E ) no WHMCS e fiz um teste... caiu no SPAM http://nimb.ws/dJbhBj

Mas tu configurou os dominios?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?